Noticias

SBT recebe prêmio “Top Of Quality 2023” com reconhecimento internacional de excelência

Pela quinta vez, a emissora foi referência em uma das mais importantes premiações da América Latina que reuniu organizações, empreendedores e profissionais de destaque, que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico global

Pela quinta vez (2017, 2018, 2019, 2022 e 2023), o SBT marcou presença em uma das mais importantes premiações da América Latina destinado às empresas e profissionais do ano atuantes no Estado de SP: o “Top Of Quality“. Neste ano, o prêmio passa a ser internacional, intitulado “Top Of Quality Internacional – Edição/2023” e patenteado pelo I.N.P.I. (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). A emissora foi selecionada pelo critério excelência e qualidade em serviços e produtos oferecidos, com um índice satisfatório em pesquisa de opinião pública. A cerimônia para a premiação aconteceu de forma presencial, no dia 15 de setembro, no Meliá Paulista, São Paulo, por meio de uma parceria entre a Revista eletrônica “Gente & Negócios Vip” e a Cia. Nacional de Eventos & Pesquisas. Na ocasião, estiveram presentes líderes de diversas organizações e setores.

Para a seleção na pesquisa de opinião pública, anualmente a C.N.E.P. envia um formulário de votação via e-mail a um seleto banco de dados formado por empresas privadas e estatais, formadores de opinião, imprensa, órgãos governamentais, entidades, instituições e sindicatos de classe dos países pesquisados. Todos são convidados a indicar clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e outros que considerem atuando dentro dos critérios apresentados. Além da pesquisa direcionada, eles também contam com a votação online no site e nas mídias sociais como o Instagram e Facebook do Prêmio.

Em 2023, o SBT completa 42 anos, se consolidando entre os maiores players de TV aberta e de distribuição multiplataforma. Sua história agrega uma programação popular e inovadora. Popular porque aproxima-se do público através de seus comunicadores e inovadora por ter sido a única emissora de televisão que nasceu de um programa, o Programa Silvio Santos. Grandes clássicos da TV, foram repaginados, e novos artistas surgiram no decorrer das décadas, tornando-se grandes ícones da televisão brasileira como Gugu Liberato, Celso Portiolli, Mara Maravilha, Eliana, Maisa Silva, Ana Paula Arósio, Christina Rocha, Luis Ricardo, e muitos outros.

Na TV, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, A Praça é Nossa, Domingo Legal, The Noite com Danilo Gentili, Eliana, Sábado Animado, Roda a Roda Jequiti, Esquadrão da Moda, Bake Off Brasil, Programa Raul Gil, Primeiro Impacto, SBT Brasil, Fofocalizando, A Infância de Romeu e Julieta, Operação Mesquita, Arena SBT, SBT News na TV, Programa do Ratinho, SBT Sports, identificam o público com os apresentadores e atores mais queridos do Brasil. Nas plataformas digitais, um conteúdo diversificado que alimenta a quem assiste com jornalismo, esportes, games, podcasts e entretenimento através da TV Zyn, SBT Games, SBT News, SBT Sports, Queijo com Goiabada, Pod Ser Melhor, Pod Pai Pod Filho, entre outros.

Hoje, o SBT cobre 200 milhões de telespectadores* e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação em de 9,4% na Grande São Paulo e 8,4% no Brasil. O complexo SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com jornalismo imparcial e de credibilidade e forte presença no digital com conteúdos exclusivos.

Top Of Quality Brazil é consagrado por sua excelência nos meios empresariais e tem como objetivo qualificar, destacar e levar ao conhecimento público a história de empresas e empreendedores de diversos segmentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico global com a certificação de Qualidade TOP BRAZIL Quality.

*Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares – SHR% Total Ligados – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) – 24 horas – Jan a Jul/22 | Atlas de Cobertura SBT – Jul/22.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo