EsportesTelevisão

SBT transmite Corinthians x Fortaleza pela semifinal da Sul-Americana e PSG x Borussia Dortmund pela fase de grupos da Champions

Corinthians x Fortaleza e Paris Saint Germain-FRA x Borussia Dortmund-ALE. Dois grandes duelos, um pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Sul-Americana e o outro pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, que o telespectador só poderá assistir na TV aberta do Brasil pelo SBT, neste mês de setembro.

Pela Sul-Americana, Corinthians e Fortaleza fazem o confronto entre brasileiros por uma vaga na decisão. O jogo de ida acontece em 26 de setembro, uma terça-feira, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília). A volta já será no mês seguinte, dia 3 de outubro, no Castelão, no mesmo horário. Ambas as partidas terão transmissão pela TV e pelo canal do YouTube do SBT Sports.

Antes desses dois jogões, porém, tem outro embate gigante com transmissão do SBT. Pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League, dia 19 de setembro, às 16h (de Brasília), o PSG recebe o Borussia Dortmund no Parque dos Príncipes.

Serviço

Sul-Americana: Semifinal

Terça – 26/09
21h30 – Neo Química Arena – SP
Corinthians x Fortaleza

Terça – 03/10
21h30 – Arena Castelão – Fortaleza
Fortaleza x Corinthians

UEFA Champions League: Fase de Grupos

Terça – 19/09
16h00 – Parc des Princes – Paris
PSG (FRA) x Borussia Dortmund (ALE)

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo