EsportesTelevisão

SBT transmite Corinthians x Newell’s Old Boys pelas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana

Na TV, partida terá narração de Téo José, com comentários de Mauro Beting, Emerson Sheik e Nadine Basttos, além de André Galvão na reportagem, direto da Neo Química Arena.

O torcedor corintiano anda mais otimista nos últimos dias por conta dos resultados positivos conseguidos. Após largar na frente do arquirrival São Paulo na briga por uma vaga na decisão da Copa do Brasil, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo tenta agora fazer valer, mais uma vez, a sua força atuando na Neo Química Arena para também sair em vantagem no duelo de oitavas de final da Conmebol Sul-Americana, contra o Newell’s Old Boys-ARG. Quem não for ao jogo poderá assistir pelo SBT, na TV e nas plataformas digitais, nesta terça-feira (1).

Téo José narra a partida na televisão, a partir das 21h30 (de Brasília), com comentários de Mauro Beting e do ídolo do Timão, Emerson Sheik. Nadine Basttos analisa a arbitragem, enquanto o repórter André Galvão traz todas as informações direto da casa alvinegra.

Nas plataformas digitais, o pré-jogo já começa mais cedo, a partir das 20h50, com comando de Diguinho Coruja. A transmissão alternativa e animada ainda conta com a participação dos telespectadores que podem interagir com a equipe através do WhatsApp: (11) 94199-5281. 

Depois do apito final, tem a tradicional Futlive, com comando de Fred Ring e as presenças de Luiz Alano, Téo José e Mauro Beting. A atração pode ser acompanhada pelo site e canal do Youtube do SBT Sports.

O Corinthians garantiu vagas nas oitavas de final após passar pelo Universitario, do Peru, nos playoffs. Já o Newell’s foi líder do Grupo E, que também tinha Audax Italiano, Santos e Blooming. Os argentinos, aliás, estão invictos no torneio, com cinco vitórias e um empate.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo