Noticias

Scalper e Nelogica unem forças

Iniciativa sela parceria de mais de 10 anos entre as duas marcas e democratiza acesso de novos traders ao mercado de investimentos.

Líder no desenvolvimento de tecnologia avançada para o mercado financeiro na América Latina, a Nelogica investe de forma consistente em iniciativas que fomentam a educação financeira no país e anuncia nova parceria com a Scalper, uma das escolas de traders referência no país.

Fundada por André Antunes, um dos pioneiros no ensino de Tape Reading e um dos responsáveis pela grande aceleração do debate sobre temas como Minicontratos (Dólar e Índice) no Brasil, a Scalper reúne mais de 2,5 milhões de alunos.

“O André Antunes e a Nelogica têm uma história de quase 10 anos de parceria e a nossa participação no negócio é o desejo de ampliar ainda mais nossos projetos de sucesso juntos. A Scalper combina informação, educação e tecnologia aplicada em uma jornada que integra teoria fundamentada à prática operacional”, destaca Marcos Boschetti, CEO da Nelogica, que resgata sempre o propósito da empresa de democratizar o acesso ao mercado financeiro.

A parceria minoritária nos negócios prevê a injeção de recursos para a expansão educacional da Scalper e a oferta de plataformas de trading da família Scalper – Scalper Pro com foco no mercado brasileiro e Scalper Cripto direcionada ao mercado de criptomoedas, além da Scalper Global, voltada ao mercado internacional.

Leia também: “Nos Bastidores Podcast” revela os segredos dos bastidores do sucesso

“A Nelogica possui uma capilaridade incrível no mercado, assim como a Scalper. Nosso principal ativo é a nossa reputação e nossos alunos formados ao longo de todos estes anos. Onde quer que o aluno esteja, no mercado que ele escolher, a Scalper está pronta para prover todo conhecimento e suporte necessário ao seu desenvolvimento profissional, ensinando os fundamentos do mercado com seriedade e responsabilidade”, explica André Antunes, CEO da Scalper.

André Antunes - CEO da Scalper (Divulgação)
André Antunes – CEO da Scalper (Divulgação)

“Estamos de olho em projetos e iniciativas que tenham sinergia com o modelo de atuação da Nelogica, em empresas que atuem com o propósito de desenvolver o mercado de investimentos no Brasil, apostem na disseminação de informação qualificada e na formação de investidores e traders”, complementa Boschetti.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo