CelebridadesMúsica

Sebah Vieira reúne convidados para gravação de novo DVD

Sebah Vieira que é ator, cantor, produtor e diretor está se preparando para a gravação do seu primeiro DVD “Alegria” com músicas inéditas e com diversas participações especiais no próximo dia 11 de julho de 2023, no Luxuoso Spazio Giardino, na região do Tatuapé para 300 convidados vip´s.

Após 4 anos comandando o “Trio Sebah Vieira” nos carnavais, micaretas, festas e shows, o artista prepara um repertório especial para a ocasião, com músicas autorais e grandes clássicos, que vai do axé a mistura com o sertanejo, pop, pisadinha e funk.

“Estou feliz demais com o sucesso do meu trio no carnaval, shows, estou apenas há 4 anos me dedicando a música e tenho visto que as pessoas estão curtindo demais cada edição. Mesmo sem investidor e empresário, venho me colocando no mercado, através de parcerias com empresas privadas e da imprensa que me apoiam sempre. Nossa música é muito rica e temos que fazer esta mistura e se divertir”, declara Sebah

Com diversos trabalhos na TV, cinema e teatro, ao longo dos seus 25 anos de história na cultura brasileira, o artista se reinventa e busca se dedicar ainda mais com aulas de canto, fonoaudiologia e curso de inglês.

Sebah Vieira ainda em 2023 atuará nos palcos de teatro na “Comédia do Inverso” e seguirá com a turnê do show “Alegria” por todo Brasil e prepara com muito carinho o seu retorno ao cinema brasileiro.

“Tenho me dedicado à musculação e agora às aulas de dança, acredito que um artista completo canta, atua e dança. Vou completar 50 anos em janeiro onde farei uma grande festa, mas preciso estar em forma e com uma presença de palco e imagem. Dedicação faz toda diferença na minha vida e na minha história nas artes”.

Considerado um dos melhores produtores de festas de São Paulo, Sebah declara que não deixará o comando da sua empresa de organização e produção de eventos e tudo seguirá normalmente através de sua equipe.

WhatsApp Image 2023 07 06 at 20.52.40 2

Thiago Marques

Jornalista. Comanda o canal Arrasa TV no Youtube. É editor do PortalArrasa.Com
Botão Voltar ao topo