
O sábado (28) foi mais uma noite de fortes emoções no Bumbódromo de Parintins. Na arena, Caprichoso e Garantido protagonizaram uma disputa marcada por arte, tradição e a energia única da torcida dos bois. Mas foi fora da arena, no Camarote Brahma – espaço exclusivo para convidados –, que outro momento especial chamou atenção: a presença de Marciele Albuquerque, cunhã-poranga do Boi Caprichoso e reconhecida ativista indígena do povo Munduruku.
Acostumada a defender o item 9 do Festival, que simboliza a força e a beleza da mulher indígena, Marciele viveu a Brahmosidade de um novo ângulo. Ela esteve no Camarote, onde interagindo com influenciadores, convidados especiais e formadores de opinião de diferentes partes do Brasil. Além de sua trajetória na arena, Marciele é nacionalmente conhecida por seu ativismo ambiental e pela defesa dos direitos dos povos originários da Amazônia.
A noite de sábado também foi marcada pela presença de outros nomes conhecidos que passaram pelo Camarote Brahma, a exemplo do apresentador Milton Cunha, que passou pelo espaço para assistir parte do espetáculo.
No coração da Amazônia, Brahma celebra a força da cultura e a emoção dos bois Caprichoso e Garantido como cerveja oficial do Festival de Parintins 2025 — conectando pessoas, espalhando paixão e deixando um legado positivo para a comunidade local. Em Parintins, Brahma se entrega de corpo e alma à paixão dos nortistas pela cultura amazônica, reafirmando seu compromisso com as raízes brasileiras e com a grandiosidade das festas populares.
Agora, todas as atenções se voltam para este domingo (29), quando será definido o grande campeão de 2025. E a Brahmosidade segue até o fim: a última noite promete arquibancadas lotadas, camarote cheio de celebridades e o encerramento, na segunda-feira com a tradicional entrega do caminhão de Brahma gelada ao boi vencedor, levando a festa da arena ao curral com a alegria que só Brahma sabe proporcionar.









