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Selton Mello é a estrela da campanha de fim de ano de Lacta que transforma o chocolate em gesto de carinho

Marca apresenta o conceito “Vale-Presença” e celebra as trocas afetivas do fim do ano como forma de conexão

As celebrações de fim de ano com Lacta chegam embaladas de conexão e presença, com uma mensagem que vai além do presente. Estrelada por Selton Mello, a nova campanha da marca apresenta o conceito “Vale-Presença”, um convite para transformar pequenos gestos em demonstrações de carinho, naquelas trocas sinceras que acontecem entre pessoas que fizeram parte do dia a dia ao longo do ano. As novas embalagens presenteáveis, disponíveis em Lacta Ao Leite 80g, Laka 80g e na Caixa de Favoritos Lacta, reforçam esse papel afetivo, pensado para dizer “lembrei de você” de um jeito próximo e genuíno.

Com sua sensibilidade característica, Selton convida o público a refletir sobre o que realmente importa nas comemorações de fim de ano: a presença. Em cenas acolhedoras e cheias de significado, o ator aparece em diferentes ambientes de uma casa decorada para o Natal, compartilhando pensamentos sobre como presentes impessoais podem não traduzir o verdadeiro valor das relações. É nesse ponto que Lacta entra em cena como o mimo ideal que carrega sentimento, conexão e lembranças.

“Queremos promover o ‘Vale-Presença’, o ‘Vale Abraço’ e o ‘Vale Gratidão’, porque acreditamos que o melhor gesto é estar perto, mesmo que em forma de lembrança afetiva. Lacta é esse chocolate que aproxima, que diz ‘você fez parte do meu ano’”, afirma Ana Assis, Diretora de Tablets, Sharing & Seasonals.

“O fim do ano tem essa coisa bonita de nos lembrar o que realmente importa. Às vezes, a correria nos faz esquecer que estar presente é o maior presente que existe. E Lacta vem traduzir isso, porque um chocolate pode ser mais do que um sabor, pode ser um abraço, uma lembrança, um gesto de cuidado”, comenta Selton Mello.

Para tornar a mensagem da campanha ainda mais próxima do consumidor, novas embalagens presenteáveis foram desenvolvidas para Lacta ao Leite 80g, Laka 80g e a Caixa de Favoritos Lacta. No total, são 29 frases como, por exemplo, “Vale Sorriso”, “Vale Conversa”, “Vale Cafuné”, “Vale Ombro-amigo”, “Vale Bate-papo” e “Vale Tamo junto”. As opções foram pensadas para momentos de celebração e do dia a dia de todo o brasileiro, como entre parceiros, familiares e amigos próximos, celebrando a verdadeira essência do fim de ano e ampliando as possibilidades de escolha na hora de presentear.

Amplificação multiplataforma e parcerias com creators

A campanha criada pela DAVID será amplificada em TV, digital e OOH, com destaque para ações em aeroportos, reforçando o conceito de presença aos consumidores. Além disso, parcerias com creators conectados a diferentes públicos darão continuidade à narrativa ao longo das semanas que antecedem as confraternizações de fim de ano, incentivando o público a compartilhar seus próprios gestos de afeto sob o mote do “Vale-Presença”. Já o PR da campanha é conduzido pela agência PROS.

Vídeos com falas e reflexões de Selton Mello serão apresentados em conteúdos exclusivos para as redes sociais de Lacta, alinhados às frases dos “vales” que aparecem nas embalagens, reforçando a mensagem afetiva e a presença da marca nas conversas de fim de ano.

Lacta reafirma, assim, seu papel de conectora de histórias, relações e momentos marcantes, traduzindo em cada detalhe o que realmente importa nas trocas do fim de ano: a presença, o reencontro, o carinho e os pequenos grandes gestos que aproximam as pessoas com um chocolate cremoso e que derrete devagarinho na boca.
 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
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