Famosos

Sem saber, Bárbara Reis entra em treta de Mara Maravilha com Xuxa

A noite desta segunda-feira (7), entrou para a história daqueles que cresceram nas décadas de 1990 e 2000. Tudo porque o ‘Criança Esperança’ levou as apresentadoras Xuxa, Angélica e Eliana juntas ao palco.

O momento mexeu com a memória afetiva de muitos telespectadores, mas também foi motivo de risada nos bastidores. A atriz Bárbara Reis, protagonista de Terra e Paixão, novela das 21h, da TV Globo, se divertia ao som de “Os dedinhos”,cantado por Eliana, quando lembrou que além das loiras, uma morena também fez bastante sucesso na mesma época e disparou. “Só falta a Mara Maravilha”.

O momento foi registrado pelo ator Diego Martins, intérprete de Kelvin na mesma novela de Bárbara, juntos os atores não seguraram a risada e sem saber se enfiaram em uma treta, pois no momento em que aconteciam os shows, Mara Maravilha que não foi convidada para a festa da solidariedade, estava pistola em suas redes sociais e ironizou o encontro do trio, dizendo que sua ausência é mais comentada que o próprio reencontro.

“Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”, disse postando uma sequência de imagens em que aparece rindo.

Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro, Gazeta Web de Alagoas e Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo