NoticiasTelevisão

Semana das Crianças é no SBT: Domingo Legal traz de volta ‘Porta dos Desesperados’ e recebe elenco de “A Infância de Romeu e Julieta”, além de Patati Patatá

Um clássico do SBT estará de volta no ‘Domingo Legal’ deste final de semana, 08 de outubro. Para entrar na semana das crianças em alto estilo, a atração resgata o sucesso dos anos 80 e 90 ‘Porta dos Desesperados’, um dos quadros de televisão mais queridos por crianças e adultos desde sua criação. Celso Portiolli recebe o elenco de “A Infância de Romeu e Julieta” no quadro, bem como a dupla de palhaços mais amada do Brasil, Patati Patatá, que ainda promete cantar e alegrar o dominical. Entre prêmios e monstros, todos com certeza ficarão ‘desesperados’.

A galerinha da novela também estará no ‘Passa ou Repassa’. O time azul terá Sophia (Yasmin Praddo), Trapaça (Zaira Harue), Fê Dengosa (Antonella Dez), Chilique (Miguel Trajano) e Muke (Gabriel Miller). No lado amarelo, o time será formado por Nando (Lukas Cabral), Ellen (Bella Alelaf), Nath (Arlyane Carvalho), Dimitri (Samuel Estevam) e Ian (Miguel Soares). Será que algum deles conseguirá sair de cara limpa do jogo?

Dando destaque uma das festas mais tradicionais do país, o Domingo Legal também mostrará, ao vivo, detalhes do Círio de Nazaré, diretamente de Belém, com apresentação da jornalista Márcia Dantas.

No “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, a Família Cizoto virá de Campinas (SP) para enfrentar as perguntas feitas por Celso na busca pelo prêmio de 80 mil reais em produtos do game show.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.   

Fotos: Francisco Cepeda/SBT

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo