Moda

Senna e Centauro anunciam parceria e lançam coleção exclusiva

Senna e Centauro, dois grandes nomes do universo esportivo, fecham parceria para um lançamento exclusivo. Com foco em lifestyle e peças athleisure – que combinam conforto e design ao estilo do dia-a-dia, as marcas se unem para apresentar uma coleção de itens oficiais, já disponível para o público em geral e, principalmente, para amantes do automobilismo. Com linhas adulto e infantil, a coleção pode ser encontrada tanto no site da Centauro, como nas lojas da rede em todas as regiões do país.

“Ayrton Senna é uma paixão nacional, ídolo do esporte mundial, e essa parceria é um dos nossos movimentos no propósito de estarmos cada vez mais presentes na jornada esportiva das pessoas, de diferentes maneiras. Estamos onde o esporte está e proporcionar experiências únicas, dentro do universo esportivo, é uma premissa para nós, oferecendo opções que vão desde produtos exclusivos, até levar fãs do automobilismo para sentirem a sensação de estar no carro de Ayrton, dentro de uma de nossas lojas”, comenta Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.

A iniciativa entre Grupo SBF, ecossistema esportivo detentor da Centauro, e Senna terá coleções até 2024. Neste primeiro momento, as peças de vestuário trazem, por exemplo, referências a grandes momentos de Ayrton Senna, entre eles camisetas comemorativas ao primeiro campeonato mundial (1988) e também ao tricampeonato, conquistado em 1991.

“Esta parceria com a Centauro concretiza nossa estratégia de se tornar uma marca que vai além do automobilismo e da F1, que busca inspirar as pessoas a desafiar seus limites em busca de serem o seu melhor, assim como Ayrton fez na sua vida. Temos certeza que os fãs do Senna e a nova geração vão curtir muito as coleções”. diz Bianca Senna, CEO de Senna Brands.

Uma volta no carro de Senna

Além da coleção, Centauro e Senna proporcionarão aos fãs do piloto uma oportunidade única: a ‘Senna Experience’, uma experiência imersiva de aproximadamente três minutos dentro de uma Motion Sphere, um simulador em forma de esfera com realidade virtual, que proporciona ao ‘passageiro’ uma volta rápida – e inesquecível, com Ayrton Senna, no autódromo de Interlagos.

A ‘Senna Experience’ ficará à disposição na Centauro da Avenida Paulista, nos dias 6 e 7 de agosto. O simulador vai levar os convidados para a clássica volta rápida em  Interlagos, narrado curva a curva por ninguém mais, ninguém menos que o próprio Ayrton. Além disso, os participantes vão sentir todas as poderosas acelerações, frenagens, curvas, velocidade e toda a adrenalina que só os pilotos profissionais têm a oportunidade de experimentar. O equipamento conta com um cockpit real com painel, console e bancos esportivos, cintos de competição de 4 pontos e tela curva de 140 polegadas.

Confira a lista de lojas, nas quais a primeira coleção Centauro + Senna estará disponível: 

Sudeste: Morumbi Shopping | Shopping Eldorado | Bourbon Shopping | Shopping Anália Franco | Loja Avenida Paulista | Iguatemi JK | Iguatemi Faria Lima | Iguatemi Campinas | Shopping Parque Dom Pedro | Iguatemi Rio Preto | Ribeirão Preto Shopping | Shopping Rio Sul (RJ) | Shopping Leblon (RJ) | Barra Rio (RJ) e BH Shopping. Centro-Oeste: Park Shopping Brasília | Iguatemi Brasília e Flamboyant Shopping Center. Nordeste: Shopping Iguatemi Fortaleza | Riomar Fortaleza | Salvador Shopping | Shopping Center Recife | Shoping Riomar (PE) | Midway Mall (RN) e Shopping Jardins (SE). Norte: Shopping Manauara (AM) e Shopping Boulevard Belém. Sul: Shopping Barigui (PR) | Shopping Curitiba | Balneário Camboriú Shopping e Iguatemi Porto Alegre.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo