CelebridadesMúsica

“Sereia”, single de Lia Clark e Pabllo Vittar, conquista o Top Viral do Spotify no Brasil e Portugal

"Sereia", single de Lia Clark e Pabllo Vittar, conquista o Top Viral do Spotify no Brasil e Portugal

Lia Clark e Pabllo Vittar agitaram a cena musical com o lançamento do single “Sereia”, single que tem ganhado destaque nas plataformas digitais. Com menos de um mês desde sua estreia, a música já se firmou entre as favoritas do público e alcançou os tops virais do Spotify, não apenas no Brasil, como também em Portugal.

No ranking Top Viral das 50 faixas mais tocadas do Brasil, o single garantiu a 28a posição. O sucesso da música foi impulsionado pela voz marcante das artistas, aliada a sonoridade envolvente e dançante, fazendo jus ao que se esperava de uma nova parceria entre as principais drag queens do país.

Em Portugal, o encanto de “Sereia” também se fez presente, levando a música a alcançar a 50a posição no Top Viral do Spotify. Essa é a primeira vez que Lia Clark conquista espaço no país português, evidenciando o alcance internacional do seu talento.

Além de dominar as paradas, a música já ultrapassou a impressionante marca de 2,5 milhões de reproduções no Spotify. O videoclipe do single também não fica para trás, sendo um verdadeiro sucesso no YouTube. A produção já acumula mais de 1,6 milhão de visualizações, mostrando o poder de impacto visual e a sintonia das cantoras.

Confira:

Atualmente, Lia se prepara para lançar a continuação de seu álbum, intitulado “Clark pt.2”. A artista garante uma produção que abraça diversas vertentes do funk, trazendo ao público uma experiência musical única.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo