NoticiasTelevisão

Série nacional “Use Sua Voz”, estrelada pelas BFF Girls, estreia em julho na HBO Max

Um apagão coloca em risco as esperadas audições do Núcleo Musical do Colégio Use Sua Voz e, para descobrir o que de fato aconteceu, Bia Torres, Laura Castro e Giu Nassa – as BFF Girls – se unem para desvendar esse mistério. A série “Use Sua Voz” é um Max Original e o primeiro live-action produzido pelo Cartoon Network no Brasil. Co-produzida pela Floresta, a série estreia na quinta-feira, dia 6 de julho, na HBO Max.

Com músicas inéditas, e em sua maioria compostas por Bia Torres para a série, a cada episódio os integrantes do Núcleo Musical se unem aos professores para descobrir quem está sabotando as audições. E a principal ferramenta de apoio nessa história é a Cabine do Futuro – uma espécie de confessionário onde alunos revelam os seus maiores segredos e desabafam sobre os acontecimentos na escola. Mas, ao assistirem aos vídeos gravados, muitas informações são reveladas e todos se tornam suspeitos.

O elenco conta com Robson Nunes, Sérgio Loroza, Fafy Siqueira, Marianna Armellini, Flávia Garrafa e Mateus Ribeiro no núcleo de professores e funcionários do colégio e os jovens Marcella Bartholo, Maya Aniceto, Maíra Aniceto, Victor Ferreira, Bruno Alcantara, Nicolas Lee, Faiska Alves e Micaela Diaz como amigos, interesses românticos e antagonistas das BFF Girls na história. A apresentadora do Vênus Podcast, Yasmin Yassine, empresta a sua voz para Greyce, a Inteligência Artificial da Cabine do Futuro. 

A primeira temporada da série “Use Sua Voz” tem dez episódios de 30 minutos cada, com novos episódios às quintas-feiras. 

“Use Sua Voz” é uma coprodução Cartoon Network e Floresta para a HBO Max. A série foi criada e tem direção de Adolpho Knauth, roteiro de Marina Iorio e produção musical de Aureo Gandur.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo