Música

Show Cadu de Andrade SOLO dias 26 e 27 de setembro

Em Belo Horizonte - projeto Ehub Cultural

O Show “SOLO: Cadu de Andrade” acontece nos dias 26 e 27 de setembro, às 20h

Teatro do Colégio NS das Dores. Av. Francisco Sales, 77, Floresta.- Belo Horizonte

O artista Cadu de Andrade é um artista brasileiro que em outras oportunidades já despertou interesse do público internacional desta vez empresta seu talento, presença e marcante capacidade de interpretação para um projeto muito especial: música brasileira e internacional através das trilhas de cinema.

Dono de belíssima voz, dispõe de raro timbre, em que agudos, médios e graves fluem fáceis, em esmerada afinação.

Autêntico “show man”, jamais escondeu sensibilidade e talento nos discos que gravou bem como nas interpretações das páginas antológicas dos filmes clássicos e românticos que o levaram a este projeto. Ao ouvi-lo, a gente se transporta para o sonho.

Cadu canta e a gente imagina, tal a propriedade com que ele interpreta. “Cinema!”, um belíssimo show concretiza musicalmente o que Hollywood magnificamente soube fabricar. Cadu, com vantagem de sua dicção perfeita e técnica impecável, valoriza também o cancioneiro nacional. Isso pelo fato de a música brasileira ser estribada em letras de elevado teor poético.

O repertório se compõe de obras que valem por sua própria origem. Absolutamente providas de riqueza melódica e harmônica.

Tudo muito bem produzido e dirigido por Geraldo Vianna, ícone do violão entre nós e com prestígio internacional, assessorado conceitualmente pelo cineasta paulista José Sebastião Maria de Souza. Um trabalho apreciável, em que a mistura dos sons se faz nítida e bem distribuída, prevalecendo a profundidade.

A sensação é de estar num teatro, ouvindo ao vivo, as jóias musicais que compõem o show ambientadas pelas riquíssimas imagens das cenas antológicas da sétima arte. Para Cadu de Andrade a alegria de cantar é uma constatação para quem escuta. Um artista apaixonado e acima de meras definições, que caminha lado a lado com a beleza e com o respeito do ofício que bravamente escolheu: Cantar.

José Carlos Buzelim, crítico musical

Cadu de Andrade

Elogiado por Maria Bethânia, Nana Caymmi, João Bosco , Jane Duboc, Marina Lima, Célia, Natalie Cole, Zelia Duncan, Ezequiel Neves, entre outros. Cadu de Andrade tem carreira internacional.

Cantor, compositor e poeta, Cadu de Andrade soma inúmeros talentos. Nascido em Belo Horizonte/MG, começou seus estudos de canto após ter pensado em outras vertentes artísticas, como tocar piano e dançar balé.

Trabalhou com artes plásticas, argila, fotografia e desenho. Estava cursando jornalismo quando a vontade de aprender mais sobre o canto surgiu, deixou a faculdade e iniciou os estudos. Segundo ele, após começar, percebeu que havia achado seu lugar no mundo.

Ele lançou o álbum “Holofotes”, depois o “Comportamento Geral” e, em seguida, o primeiro autoral, “Não Me Acendo Só”, que aconteceu bem na Alemanha, Portugal e França, além de fazer uma homenagem ao cinema nacional com o álbum “Cine Brasil” sobre as trilhas expressivas do cinema, lançado no festival de Shanghai, na China. Posteriormente, Cadu começou a participar de festivais, shows com cunho autoral e residências artísticas.

Também foi coach musical da cantora e apresentadora Faa Morena. Além de ser diretor geral no “Faa Canções”, um projeto audiovisual de regravações, que marca a nova fase de Faa na carreira como cantora.

Ouça Cadu e se surpreenda, voz, afinação, versatilidade e um timbre de arrepiar. Um artista completo.
O Brasil tão carente de música de qualidade ,em meio a tantas perdas musicais traz Cadu Andrade.
Escute e se impressione com seu talento.
Confira:

“Não Identificado” :https://www.youtube.com/watch?v=WwSL7LshgsI

Show SOLO
Dias 26-27/ Setembro, às 20h
Teatro do Colégio NS das Dores.
Av. Francisco Sales, 77 -Floresta.- Belo Horizonte

Valores
60,00 – Inteira
30,00 – Meia

Link de compra:

https://app.seguroecotrip.com.br/ehubcultural/reservar/oojvagmci

Contato para show: 55 31 7507 – 9800

Redes sociais
Cadu de Andrade (@cadudeandradeoficial) • Instagram
@projetoehubcultural

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss
Botão Voltar ao topo