Eventos

Show da Ivete Sangalo na Micareta São Paulo 2023 terá neutralização da emissão de carbono

Em mais uma parceria entre a cantora e a Omega Energia, toda a emissão de Gases de Efeito Estufa derivada da geração de energia utilizada no show será neutralizada por meio dos créditos de carbono.

O show da cantora Ivete Sangalo durante o Micareta São Paulo 2023, que acontece no próximo dia 8 de junho, na capital paulista, terá toda emissão de GEE (Gases de Efeito Estufa), derivada da geração de energia utilizada, neutralizada por meio dos créditos de carbono de projetos da Omega Energia, empresa global e referência em investimentos em energia renovável nas Américas.

Essa não é a primeira vez em que a parceria entre a cantora e a Omega tem evitado a emissão de toneladas de carbono na atmosfera. A ação ocorreu também no Festival Eletriza, em novembro de 2022, em São Paulo; no trio e carro de apoio no Carnaval de Salvador 2023; e na apresentação durante a Micareta Vitória da Conquista, em abril deste ano.

O show de Ivete Sangalo ocorre no primeiro dia da Micareta São Paulo 2023, que contará com diversas outras atrações durante três dias de evento, entre elas, Claudia Leitte, Gloria Groove e Daniela Mercury.

Serviço
Micareta São Paulo 2023
https://www.micaretasdasan.com/
Local: Arena Anhembi | Av. Olavo Fontoura, 1209
Data: 8, 9 e 10 de junho de 2023                    
Horários: A partir das 13h

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo