AgendaMúsica

Show de Marisa Monte em Campos do Jordão é adiado devido a alertas de fortes chuvas na região, no feriado de Páscoa

Decisão foi acordada entre escritório da artista, Kappamakki e Live4mat pensando na segurança do público após aviso da Defesa Civil

O espetáculo da cantora Marisa Monte que aconteceria neste sábado, dia 8 de abril, às 20h, no Parque Capivari, em Campos do Jordão, foi adiado por conta do comunicado da Defesa Civil do Estado de São Paulo hoje, 06/04, sobre a ocorrência de chuvas fortes e contínuas que devem começar nesta sexta-feira (7) e se estender até segunda-feira (10) na região da Serra da Mantiqueira.

Pensando na segurança do público do show da turnê Portas, o escritório da artista, Kappamakki e Live4mat decidiram em comum acordo por adiar o espetáculo para 09 de setembro de 2023 no mesmo horário e local. Quem comprou ingressos para este sábado terá os direitos transferidos para a próxima data, que já foi alterada no site da Eventim. Os clientes que quiserem podem ter o valor devolvido podem entrar em contato pelo e-mail marisamonte@kappamakki.com.br.

A partir do dia 10/04 quem as compras efetuadas pela Eventim e realizadas no ponto de venda oficial em cartão de crédito ou débito pode acessar o link https://adiamento.eventim.com.br e efetuar a solicitação de reembolso até o dia 10/05/2023.

A decisão pelo cancelamento aconteceu após dados divulgados durante reunião realizada nesta quarta-feira (5), entre o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência) do Estado, Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais), INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) e Cenad (Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres). Os dados apontam condições de chuvas fortes, contínuas e moderadas, acompanhadas de descargas elétricas e fortes rajadas de vento, com risco de transtornos como desabamentos, desmoronamentos, deslizamentos, inundações, alagamentos, enxurradas e raios.

A Defesa Civil, que estará, neste final de semana, de prontidão monitorando ininterruptamente as condições meteorológicas para acompanhar a formação e movimentação das chuvas em todo Estado, recomenda atenção redobrada para os turistas e população da Baixada Santista, Itapeva, Litoral Norte, Vale do Paraíba, Vale do Ribeira e Serra da Mantiqueira, onde haverá chuva forte e continua. Na Capital, Região Metropolitana de São Paulo, Sorocaba e Campinas a previsão é de chuva moderada.

SERVIÇO
Os clientes que quiserem podem ter o valor devolvido e entrar em contato pelo Eventim ou pelo e.mail marisamonte@kappamakki.com.br.

Portas Tour – Marisa Monte
Dia 9 de setembro, sábado
Às 20h
Parque Capivari – R. Eng. Diogo José de Carvalho, 1291 – Capivari, Campos do Jordão – SP
Ingressos de R$ 100 a R$ 660
Vendas pelo Eventim

A Defesa Civil SP mantém orientações permanentes sobre o que fazer antes, durante e depois ao período de chuvas e, também, os demais tipos de desastres por meio do aplicativo “Alerta SP”, disponível para download nos sistemas Android e IOS, e também o site www.spalerta.gov.br. Alertas de risco também são enviados pelo SMS 40199. Basta enviar uma mensagem com o CEP da localidade desejada para o número 40199.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo