Marlene Mattos se tornou um dos nomes mais comentados na última semana por conta do documentário no Globoplay sobre a vida e carreira de Xuxa. A diretora foi alvo de diversas declarações pesadas da eterna rainha dos baixinhos.
A profissional foi procurada por diversos veículos de comunicação e recebido dezenas de convites para entrevistas exclusivas. No entanto, diferente do habitual, Marlene optou pelo silêncio absoluto sobre o assunto.
A atitude da profissional foi tomada em razão do documentário: a ex-global quer esperar a sua participação na série para ver se as suas falas foram editadas ou não. A resposta oficial só vai vir depois disso, segundo o UOL.
Marlene Mattos é alvo de apoio de famosos na web
Nas redes sociais, em meio aos inúmeros ataques de fãs de Xuxa Meneghel, Marlene ganhou declarações positivas de Mara Maravilha, que recentemente desceu a lenha em Xuxa, Eliana e Angélica.
Além da ex-contratada do SBT, David Brazil mostrou apoio total a Mattos, revelou que trabalhou com ela por cerca de dois anos e que conheceu um trabalho ímpar da ex-empresária de Xuxa Meneghel.
O Globoplay iniciou a exibição do documentário sobre Xuxa Meneghel na última quinta-feira (13), com o lançamento do primeiro episódio da obra no catálogo da plataforma da Globo.
Antes disso, Xuxa soltou falas polêmicas sobre sua relação profissional com Marlene, inclusive contou a Ana Maria Braga que por vezes foi trancada dentro do quarto da própria casa.