Famosos

Simone Mendes estreia em Barretos e anuncia nova apresentação

Cantora, que foi a primeira embaixadora do evento, lotou Festa do Peão na última quinta-feira (17)

Simone Mendes lotou a Festa do Peão de Barretos em sua estreia na fase solo, na última quinta-feira (17)! A cantora levou ao palco do tradicional evento sertanejo os sucessos do projeto Cintilante, como o megahit Erro Gostoso.

Durante a apresentação, Simone Mendes surpreendeu o público com um anúncio: ela voltará ao palco de Barretos nesta edição do festival, no próximo dia 26. É a primeira mulher que fará dois shows na mesma Festa do Peão!

Simone e Barretos têm muita história juntos. Na edição de 2019, a cantora foi nomeada embaixadora do evento sertanejo, sendo a primeira mulher a ocupar esta função na história do rodeio.

Com aproximadamente 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Simone Mendes emplacou músicas de Cintilante no Top 10 da plataforma de áudio, com destaque para Erro Gostoso (mais de 179 milhões de streams) e Dois Fugitivos (quase 13 milhões).

No YouTube, a cantora também é sucesso absoluto! Erro Gostoso atingiu 190 milhões de visualizações, e Dois Fugitivos acumula 27 milhões de acessos na plataforma de vídeos.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo