A modelo Paty Blond, conhecida por seu trabalho nos quadros do “Teste de Fidelidade”, da RedeTV!, revela estar solteira há 9 anos. Mas engana-se quem acha que seja 100% uma opção da gata. Para ela, o problema está nas redes sociais.
“Eu sou grata às redes, meu trabalho é basicamente reconhecido por meio delas, mas a internet também tem seus problemas e isso afeta até os relacionamentos amorosos”, analisa. “Os caras não aceitam que eu tenho OnlyFans, mas também me chamam pra sair depois de verem meu perfil lá. Não dá pra entender isso”, ela conta, indignada.
Para a loira, a questão é que os rapazes a desejam, porém, não “aguentam o rojão” de sustentar toda a sensualidade dela.
“Independente do que eu faço, é algo muito profissional e se eu entro num relacionamento, levo isso muito a sério. Muitos homens chegam com papinhos furados, superficiais e, até mesmo, preconceituosos. Comigo não cola”, avisa.
Outro ponto destacado por ela é a “robotização” das interações com esse avanço monstruoso das redes sociais. “Está tudo muito frio. As relações parecem puro interesse próprio ou é tudo desinteressante. Horrível! Ninguém liga pra ninguém, na verdade. Difícil demais conseguir firmar uma conversa bacana, fazer uma amizade verdadeira, ter um relacionamento legal”, opina, por fim.