Televisão

“Sou a mais chifruda desse país”, declara Antonia Fontenelle no ‘Programa Raul Gil’

Atriz e apresentadora estará no ‘Influenciadores Querem Saber’ deste sábado (08)

Antonia Fontenelle estará no ‘Influenciadores Querem Saber’ deste sábado, 08 de julho, no ‘Programa Raul Gil’. A atriz responde a diversas questões trazidas pela jornalista e apresentadora Kallyna Sabino, pela cantora e influenciadora Lais Bianchessi, pelo ator e influenciador Bruno Magri e a atriz e cantora Nicole Louise. Sem fugir de nenhuma pergunta, ela fala sobre questões envolvendo Felipe Neto, Juliette, Marcos Paulo e muito mais.

Confira abaixo as melhores frases ditas pela convidada durante o quadro:

Eu durmo ele processa, eu acordo ele processa, dou um ‘pum’ ele processa. Não dei um real para ele e nem para o irmão dele. Ele me fez um assédio processual por um questionamento que eu fiz como mãe e como avó lá atrás…. É primeira instância, eu vou recorrer ainda, vai para o STJ, STF e aí vamos discutir se eu devo ele ou não. Tem muita coisa ainda para acontecer. Não paguei e, se eu pagar, não é para ele. Eu dou para instituição, varro rua, faço qualquer coisa mas, para ele, não vou dar um real, porque ele não precisa” (sobre Felipe Neto)

Nunca devi nada para ninguém nem quando não era candidata a nada, imagina eu candidata. Pegaram o áudio e disseram que eu estava falida, endividada e pedindo dinheiro para o presidente do partido….Tenho medo de cobras e morrer jovem e deixar meus filhos pequenos. Da maldade alheia estou blindadíssima. Quem me conhece, convive comigo, sabe que é mentira”. (sobre estar endividada)

Eu não brigo com hater, não. Às vezes tiro um tempinho e tento fazer a maluca, que não entendi aquele xingamento. Eu faço ‘a pêssega’. Não ter hater é sinônimo de flopada. Só não tem hater quem não faz sucesso” (sobre haters)

Eu falo isso desde sempre: não adianta, homem trai. O que que é a lealdade e o que é a traição? O descumprimento de um combinado. Marcos Paulo adorava mulher gigante ‘das canelonas’. Uma vez ele estava no Chile e me ligou ‘olha, fulana, nananã’. Falei ‘não estou aí, né?’. Passou um tempinho ele ligou e falou ‘perdeu a graça, você autorizou’. Então, autorizem que eles perdem a vontade. Homem gosta de ser o predador, de trair” (sobre casamento aberto com Marcos Paulo)

Eu sou uma mulher leal, fiel, mas sou a mais chifruda desse país. Se ouvirem alguém falar isso de mim, é verdade. Fui muito traída. Menos por ele. Marcos nunca me traiu. Por isso, acho que foi minha alma gêmea. Foi a relação mais saudável que eu tive, de todas” (sobre outros relacionamentos e Marcos Paulo)

Ela já tinha insinuado que eu era xenofóbica lá atrás e isso me causou um problema danado. Acho que ela esquece que eu também sou nordestina. Depois ela foi dublar um personagem de um filme e aí o produtor virou pra ela e falou se ela poderia carregar menos no sotaque. Ela ficou danada e saiu acusando os produtores, diretores, todo mundo de xenofobia….. A não ser que alguém esteja procurando uma personagem nordestina, aí ela pode falar com a voz dela. Do contrário, se ela quer ser atriz, ela que lute para falar todas falas, de todos os sotaques e todas as etnias. Ela é leviana ao acusar uma produção de xenofobia” (sobre polêmica com Juliette)

Ainda neste sábado, Raul recebe uma visita muito especial. A personagem Mônica celebra seu aniversário de 60 anos ao lado do apresentador e ganha um presente especial do programa: uma linda performance de Renatinha, ex-participante do Shadow, que irá homenageá-la com uma apresentação de “Sou a Mônica”. A Turma da Mônica também fará dois musicais e virá acompanhada do diretor da Mauricio de Sousa Produções, Mauro Sousa, que comemora: “Estamos muito felizes de estar aqui de volta e para comemorar esses 60 anos”. O público também confere mais uma rodada de incríveis apresentações no “Shadow Brasil Jovens Talentos”, com Iza Victória cantando ‘Bad Romance’, Isaac Henry interpretando ‘We Beliebe’, Welinton Graeff ao som de ‘Um Degrau Na Escada’ e Katharina Vassalakis cantando ‘Shallow’. Quem levará a melhor pontuação dos jurados nesta semana?

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo