EventosModaNoticias

SP Catwalk Show e Faculdade Estácio se unem em desfile que revelará novos modelos e estilistas em São Paulo

O desfile já
Conhecido em São Paulo por revelar centenas de modelos e estilistas no mercado fashion, está de volta após quase 3 anos inativo devido a pandemia da Covid – 19.

Idealizado e produzido pelo produtor e preparador de modelos Silvio Pompeu, agora leva o nome de “SP Catwalk Show “ que segundo o preparador, achou excelente a ideia de uma nova roupagem neste retorno de seus desfiles.

“Ficamos 3 anos parados, sem a esperança de retorno, e agora saber que estamos de volta e com essa parceria incrível da Faculdade Estácio que abraçou o projeto, só temos motivos para comemorar e trabalhar muito! Por isso decidi mudar até o nome do projeto para SP Catwalk Show!” disse Silvio Pompeu

Em parceria com a Faculdade Estácio, o projeto visa lançar não apenas novos modelos, como também revelar e dar oportunidade aos alunos e futuros estilistas, de desfilarem suas coleções na passarela.

Heloisa Nobriga, Coordenadora do curso tecnológico de design de moda da Estácio, está bastante otimista com a nova parceria que vem para movimentar o mercado em São Paulo e assim promover o trabalho que a faculdade desenvolve juntos aos alunos do curso de moda!


“É um projeto de suma importância pois traz experiência de mercado aos jovens estilistas que têm a oportunidade de mostrar seu trabalho autoral e desenvolver – se profissionalmente” diz Heloisa Nobriga

O SP Catwalk Show contará com a presença de todas as principais e mais sérias agências, assim como produtores de moda e diretores de casting’s onde poderão fazer suas “peneiras” a fim de descobrirem e revelarem possíveis novos talentos para a cena fashion nacional e internacional.

O desfile será gratuito, pois o projeto visa descobrir e lançar novos profissionais no mercado. As existências não são muitas, somente a idade a partir dos 12 anos, e os perfis diversos para meninas e meninos, desde perfil fashion padrão, até Plus Size, fitness, trans, sênior dentre outros! Segundo o idealizador Silvio Pompeu, e Heloisa Nobriga, todos os perfis serão bem vindos na passarela, pois todos consomem moda!

O evento acontece dia 14/10 as 20:00 na faculdade Estácio na Zona Sul e tem como apoiadores, o Sindicato Nacional Pró – Beleza, Miss e Mister Brasil, portal Model Brazil Magazine, Top Mix Profissional, dentre outros parceiros, e as seletivas começarão em em São Paulo e depois para todas as capitais brasileiras.

Para maiores informações siga o Instagram do desfile

@spcatwalk.show
@silviopompeu

link; https://instagram.com/silviopompeu?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Silvio Pompeu

Silvio Pompeu é um Ex- modelo brasileiro, conhecido hoje como um dos maiores instrutores de passarela do País. É também preparador oficial do Miss e Mister Brasil e jurado técnico dos principais concursos de Misses pelo Brasil a fora, além de assinar o caderno de Moda em sua coluna do To na Fama no Portal IG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo