
O jornalismo voltado para o entretenimento e cultura pop no Brasil acaba de ganhar um reforço de peso: o SpinOff. Já reconhecido como o principal portal de flagras e notícias de celebridades em tempo real, o portal foi relançado com uma nova identidade. Sob a gestão do grupo Spun Mídia, a nova aposta terá inovações para fortalecer ainda mais sua presença no segmento.
O grupo Spun Mídia investiu na modernização do portal, que agora oferece uma experiência mais ágil, interativa e visualmente atraente para os usuários. A reformulação reforça o compromisso de entregar conteúdos exclusivos e atualizações em tempo real, garantindo que os leitores fiquem por dentro de todas as notícias sobre os famosos e da televisão.
De acordo com dados de mercado, o segmento de entretenimento representa uma parcela significativa do tráfego digital global. Uma pesquisa realizada pela Reuters Institute for the Study of Journalism em 2023 revelou que mais de 45% dos consumidores online acessam notícias de entretenimento semanalmente, e 27% acompanham esse tipo de conteúdo diariamente.
Nesse contexto, o SpinOff já se destaca com a nova reformulação, entregando com qualidade o conteúdo com uma curadoria aprofundada, revelante e precisa.
E o Spinoff já dá passos mais largos!
De Julho de 2024 para cá, o portal traz em sua produção de notícias um time especializado de redatores, atualizando diariamente o site e se posicionando em coberturas importantes como a do Big Brother Brasil que começa já em janeiro deste ano.
Graças ao Spun Mídia, o SpinOff também se posicionará nas redes sociais, trazendo notícias mais curtas e criando uma interação maior com o público – fazendo um jornalismo colaborativo, com compromisso com a verdade e com respeito ao público.