EsportesNoticias

Sportv e Premiere exibem a final da Copinha, Estaduais e o Brasil no Pré-Olímpico neste meio de semana

A Copa São Paulo de Futebol Junior, competição que mais revela talentos para o futebol brasileiro, chega ao seu momento mais decisivo. Nesta quinta-feira, dia 25, data em que a cidade São Paulo completa 470 anos, Corinthians e Cruzeiro estarão frente a frente para decidir o título desta 54ª edição. Maior campeão da história da “Copinha”, o Corinthians busca o seu 11º troféu da competição, algo que não acontece desde 2017. Já o Cruzeiro, campeão em 2007, busca a sua segunda taça do torneio. O sportv e o Premiere mostram todas as emoções da partida a partir das 15h30, com a narração de Milton Leite e os comentários de Alexandre Lozetti e Dodô. Trinta minutos antes de a bola rolar, o trio comanda o ‘Aquecimento sportv’, com informações dos finalistas, escalações e entrevistas com os técnicos. Na TV Globo, que exibe o duelo para São Paulo, Minas Gerais e mais 17 estados, além do Distrito Federal e da cidade de Resende (RJ), quem conta a história da finalíssima é Everaldo Marques, ao lado dos comentaristas Roger Flores e Ricardinho. Por conta da partida, excepcionalmente nesta quinta não será exibida a ‘Sessão da Tarde’ nestas praças.

Entre os profissionais, esta quarta-feira marca o início do Campeonato Mineiro, torneio com transmissão da TV Globo, sportv e do Premiere. Nesta primeira rodada, o Premiere exibe três jogos da competição. A partir das 19h, o Cruzeiro vai a Nova Lima para enfrentar o Villa Nova. Mais tarde, às 21h30, o Atlético-MG, atual campeão, encara a Patrocinense, fora de casa. Na quinta-feira é a vez de o América-MG receber o Pouso Alegre, às 19h, no Estádio Independência. Ainda pelos Estaduais, desta vez pelo Carioca, o Vasco recebe o Madureira pela 3ª rodada, partida que o sportv mostra, a partir das 20h.

Na Venezuela, os meninos do Brasil seguem em busca de uma das duas vagas ofertadas pelo Pré-Olímpico sul-americano. Após a vitória por 1 a 0 na estreia diante da Bolívia, a equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes volta a campo nesta sexta-feira, dia 26, para encarar a Colômbia, a partir das 20h. O sportv mostra todas as emoções do duelo com a narração de Dandan Pereira e os comentários de Paulo Nunes e Renata Mendonça.   

Quarta-feira, 24 de janeiro

16h30 – Bayern de Munique x Union Berlim (Campeonato Alemão)

Transmissão: sportv

16h30 – Central x Náutico (Campeonato Pernambucano)

Transmissão: TV Globo para Pernambuco

17h – Paraguai x Uruguai (Pré-Olímpico Sub-23)

Transmissão: sportv3

19h – São Luiz-RS x Internacional (Campeonato Gaúcho)

Transmissão: Premiere

19h – Villa Nova-MG x Cruzeiro (Campeonato Mineiro)

Transmissão: Premiere

19h – Juventude x Guarany de Bagé (Campeonato Gaúcho)

Transmissão: sportv e Premiere

20h – Peru x Argentina (Pré-Olímpico Sub-23)

Transmissão: sportv3

21h30 – Grêmio x São José (Campeonato Gaúcho)

Transmissão: sportv, Premiere e ge.

21h30 – Patrocinense-MG x Atlético-MG (Campeonato Mineiro)

Transmissão: Premiere

Quinta-feira, 25 de janeiro

15h30 – Corinthians x Cruzeiro (Copa São Paulo de Futebol Junior)

Transmissão: sportv, Premiere e TV Globo para São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Sergipe, Ceará, Alagoas, Pernambuco, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Amazonas, Amapá, Acre, Rondônia, Roraima, Pará, Distrito Federal e Resende (RJ)

19h – América-MG x Pouso Alegre (Campeonato Mineiro)

Transmissão: sportv e Premiere

21h30 – Vasco x Madureira (Campeonato Carioca)

Transmissão: sportv e Premiere

Sexta-feira, 26 de janeiro

16h30 – Eintracht Frankfurt x Mainz 05 (Campeonato Alemão)

Transmissão: sportv

17h – Bolívia x Equador (Pré-Olímpico Sub-23)

Transmissão: sportv3

20h – Brasil x Colômbia (Pré-Olímpico Sub-23)

Transmissão: sportv

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo