EsportesNoticias

Sportv exibe a partir desta quinta-feira os três últimos amistosos da seleção feminina de futebol

TV Globo transmite o primeiro dos três encontros. No domingo, começa a terceira edição da Brasil Ladies Cup com transmissão do sportv

Uma temporada especial para o futebol feminino brasileiro, com transmissões da Supercopa Feminina, Campeonato Brasileiro e Copa do Mundo na TV Globo e nos canais sportv vai chegando ao fim. Mas antes, a seleção brasileira, que já está se preparando para os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024, entra em campo para mais três amistosos, nesta última Data Fifa de 2023. Sob o comando de Arthur Elias, o Brasil enfrenta as equipes do Japão e da Nicarágua, em São Paulo, com transmissão do sportv. O primeiro jogo acontece nesta quinta-feira, dia 30, na Neo Química Arena, diante das japonesas, às 15h15, com a narração de Natália Lara e os comentários de Dodô e Renata Mendonça. Na TV Globo, que também exibe a partida para todo o país, Renata Silveira comanda a transmissão, ao lado dos analistas Ricardinho e Ana Thaís Matos. Por conta do jogo, excepcionalmente nesta quinta-feira, não será exibida a ‘Sessão da Tarde’.

No domingo, dia 3, as meninas voltam à campo diante da seleção japonesa, desta vez no Estádio do Morumbi, com um esquenta no sportv a partir das 10h30, meia hora antes do pontapé inicial. O terceiro encontro acontece no Estádio Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, contra a seleção da Nicarágua, também com transmissão do sportv, a partir das 17h30. 

O final de semana não será apenas de futebol feminino entre seleções. Oito times iniciam, neste domingo, dia 3, a terceira edição da Brasil Ladies Cup, com cobertura total dos canais sportv. Seis equipes brasileiras estarão em ação no torneio qu,e na última temporada, foi vencido pelo Flamengo. Na primeira fase da competição, que será disputada no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, interior paulista, as equipes foram divididas em dois grupos. Os campeões de cada grupo fazem a final no próximo domingo, dia 10, no Estádio do Canindé. No primeiro dia de competições, o sportv2 mostra uma rodada dupla de jogos: às 17h30, o Atlético Nacional-COL enfrenta o Cruzeiro; e logo depois, a partir das 20h, as meninas do Internacional têm pela frente o São Paulo.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo