EsportesNoticias

Sportv exibe neste domingo o clássico entre Brasil e Argentina, pelo Pré-Olímpico de futebol masculino, valendo vaga em Paris

A tabela do Pré-Olímpico reservou um roteiro dramático para a última rodada do quadrangular final do torneio que dá duas vagas no futebol masculino nos Jogos de Paris deste ano. Simplesmente Brasil e Argentina se enfrentam já sabendo que no máximo um deles pode se classificar e que não existe a possibilidade de os dois avançarem juntos. O sportv exibe este confronto decisivo a partir das 17h30 (de Brasília), com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Grafite e Marcelo Raed. Às 20h30, a Venezuela, dona da casa, encara o Paraguai, também com transmissão do sportv, na voz de Bernardo Edller e com as análises de Rafaelle Seraphim. 

Após a segunda rodada do quadrangular final, o Paraguai lidera a tabela de classificação com quatro pontos. O Brasil tem três e ocupa a segunda posição. Já os argentinos têm dois e os venezuelanos, um ponto. Com isso, até um empate pode classificar a equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes, desde que a Venezuela não vença o Paraguai. Se este cenário acontecer, a definição das duas vagas ficará no critério de desempate, que vai desde saldo de gols até um possível sorteio. Vencendo os hermanos, o passaporte para Paris já estará carimbado sem depender do resultado do outro jogo. Em caso de derrota, é o fim do sonho de conquistar o tricampeonato olímpico.  

Provas de natação no Mundial de Esportes Aquáticos começam neste domingo, com transmissão do sportv2

A partir deste domingo, no Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado em Doha, no Catar, é a vez de a natação ganhar protagonismo. O sportv2 transmite todas as disputas nas piscinas até o dia 18. As eliminatórias acontecem sempre às 3h30 (horário de Brasília) e as finais, às 13h. Vinicius Rodrigues estará à frente da transmissão da madrugada neste primeiro dia de disputas da modalidade, ao lado de Daniel Takata. Já na parte da tarde, Milton Leite assume a narração, acompanhado do próprio Takata e de Joanna Maranhão. No individual, o evento é uma das últimas oportunidades de garantir índice para os Jogos Olímpicos de Paris. Já no revezamento a importância é ainda maior, pois apenas 16 países por prova estarão na capital francesa e o Mundial é quem vai definir essas vagas.    

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo