Gamer

Streamer Carlos Alberto Sabad destaca games para “boas brigas” que chegam ao mercado

Dos clássicos Street Fighter aos mais recentes como Tekken, jogos eletrônicos de esporte de combate estão entre a preferência do público neste ano de 2023

A chegada do ano novo apresenta a expectativa dos gamers pela estreia no mercado dos novos jogos eletrônicos. Para os aficionados em games de esporte de combate, a “pancadaria” manterá destaque ao longo deste ano, com o lançamento de clássicos como Mortal Kombat e Street Fighter aos mais recentes Tekken.

Para o streamer Carlos Alberto Sabad Filho, foi-se o tempo que os videogames eram apenas para o público jovem. Atualmente os adultos também são consumidores, pois este mercado teve uma importante revelação no campo do entretenimento.

“Essa espera pelas novidades virou uma tradição a cada passagem de ano. Em 2023, um dos destaques será Street Fighter 6, que mesclará os personagens clássicos como Ryu, Ken, Chun-Li e Blanka a novos lutadores”, comentou o especialista. “Jin Kazama e Kazuya Mishima voltam as batalhas em Tekken 8, ainda sem data para lançamento, mas o jogo está sendo muito esperado por gamers”, completou.

Os fãs de League of Legends!, o jogo de luta com os campeões do famoso LoL, estão na esperança que o game seja lançado o quanto antes. Ainda em desenvolvimento pela Riot Games, o jogo seguirá o estilo “tag team”, ou seja, as lutas vão rolar entre duplas ou trios. O que é sabido é que os jogadores terão arenas temáticas como campo da batalha.

“Não poderia me esquecer de citar um jogo brasileiro, o Trajes Fatias. Esse game contou com uma arrecadação realizada pelos jogadores. Ele se passa durante uma festa à fantasia e uma entidade mística concede poderes aos convidados. Com isso começa uma pancadaria especial e o quebra pau está formado”, pontuou. “Final Fury, um fighting game 3D criado para a realidade virtual também está previsto para esse ano. Teremos ‘boas brigas’ para esse ano no mercado de games.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo