Famosos

Sucesso! Com ingressos esgotados, Buteco se despediu de Manaus em grande estilo

No último sábado (02), o maior Buteco do mundo fez história e se despediu de Manaus com chave de ouro. A Arena da Amazônia foi palco de mais um grande e inesquecível capítulo desse festival que conquistou a todos.

A quarta e última edição do Buteco no Amazonas reuniu o time de peso: Bruno & Marrone, Simone Mendes e o Embaixador e idealizador do festival, o cantor Gusttavo Lima. Foram mais de 9h de festa e com o público vidrado em cada atração.

Henrico DJ deu início ao festival já deixando a galera no clima da noite. Na sequência, a dupla Bruno & Marrone subiu ao palco com seus maiores hits: “Dormi na Praça”, “Facas”, “Um Bom Perdedor”, entre outros, e encantou a todos com muito romantismo.

Simone Mendes chegou com tudo e ninguém ficou parado cantando os maiores sucessos do momento em todas as plataformas de música: “Erro Gostoso” e “Manda um Oi”, além de seu repertório recheado de clássicos.

Para encerrar em grande estilo, o Embaixador e dono da festa agitou a multidão até o sol raiar com mais de 4h de show. O artista contemplou todas as suas grandes canções consagradas e aclamadas pela galera como: “ Balada”, “Inventor dos Amores”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Bloqueado”, até as mais recentes como “Oi Vida”, “Mala dos Porta Mala”, e “Canudinho”. Foi épico, histórico e mais uma vez digno de toda a história e imponência do evento.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo