Música

Sucesso da internet, Leuriscleia lança “Litrão de saudade” inspirada em sucessos de Maiara & Maraisa e Marília Mendonça

Nova música é inspirada em sucessos de Maiara & Maraisa e Marília Mendonça

O lançamento da Leuriscleia aconteceu dia 06 de julho, em todas as plataformas de áudio, e o vídeo clipe saiu na última sexta, no Youtube. Confira o clipe: LINK

Dessa vez, a artista lança “Litrão de saudade”, uma música com a melodia voltada para o sertanejo, tendo como principais inspirações as cantoras e rainhas do gênero, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça. 

A personagem Leuriscleia, criada por Gutierrez Castro, é conhecida pelo seu senso de humor com um toque de acidez em sua personalidade, o que atrai os quase 6 milhões de seguidores no instagram. Essas características também podem ser reconhecidas na nova canção de Leuris “Litrão de saudade”.

O single conta a história de uma mulher que não valorizou o relacionamento e brincou com os sentimentos do parceiro, e agora, depois de perder e perceber que o amava, vive chorando de saudades.  

A música foi produzida por Segunduu, produtor e integrante da Indie Space e escrita por Gutierrez Castro. “Essa música é para tocar o coração. Quem nunca sofreu por um amor, né?! A gente só valoriza quando perde. “Litrão de saudade” é inspirada em cantoras que admiro muito e em como histórias de amor com finais tristes, podem se tornar música”, comenta Leuris. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo