Música

Sucesso da música infantil “3 Palavrinhas”, em única apresentação no Teatro Caritas

Fenômeno entre crianças de todas as idades o 3 Palavrinhas, projeto infantil com mais de 5 bilhões de views no canal do YouTube, chega pela primeira vez ao Teatro Caritas, em São Paulo em única apresentação.

O “3 Palavrinhas” apresentará o espetáculo “Deus é Tão Bom”, que já foi visto por mais de 50 mil pessoas em todo país, e que reúne sucessos já conhecidos pelo público infantil como “Rei Davi”, “Pedro, Tiago, João no Barquinho”, “O Sabão” entre outros.

Em aproximadamente 1 hora e 30 minutos de apresentação, as crianças embarcarão numa história bem divertida, com músicas, danças e brincadeiras que ensinam sobre amizade, fé, união e amor ao próximo.

Para os acompanhantes, a nostalgia de reviver músicas que marcaram a infância é uma oportunidade de estreitar os laços com os pequenos, vivendo momentos de diversão. O conteúdo musical selecionado faz parte do universo infantil cristão brasileiro e é apresentado pelo trio com uma nova roupagem. As músicas também são apresentadas em DVDs, com animações em vídeo e legenda para ajudar na alfabetização das crianças.

Além da criançada poder se divertir com o 3 Palavrinhas no canal do YouTube, que está prestes a atingir 7 milhões de inscritos, pode acompanhar no streaming como Netflix e Fun Kids, e ouvir as músicas em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer.

Serviço:

Show 3 Palavrinhas – Deus é Tão Bom
Local: Teatro Caritas
Temporada: 28 de maio
Endereço: Rua Pedro Paulino dos Santos, 157 – São Mateus – São Paulo/ SP
Horário: 16h00
Classificação: Livre
Valor: R$ 60.00 (ingresso único) | R$ 30.00 (ingresso meia-entrada)
Vendas: www.sympla.com.br ou na bilheteria do teatro
Mais informações: www.teatrocaritas.com.br

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo