NoticiasReality ShowTelevisão

Sucesso do Discovery, ‘Largados e Pelados’ completa dez anos com programação especial e estreia de nova série da franquia

Neste mês de novembro o reality de maior sucesso da Discovery, LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid), completa 10 anos! Tendo estreado em novembro de 2013, o programa tornou-se um fenômeno global, ultrapassando fronteiras com adaptações feitas em todo o mundo e acumulando uma grande comunidade de seguidores que compartilham a paixão por aventura e sobrevivência nas condições mais extremas. 

Um completo sucesso, LARGADOS E PELADOS contabiliza nove temporadas nos Estados Unidos, além de ter várias adaptações em diferentes países. Obedecendo a premissa de testar as habilidades de sobrevivência dos participantes em condições extremas, o reality conta com mais de 200 horas de aventuras inesquecíveis e inúmeros spin-offs da versão original. O programa também configura uma viagem pelas regiões mais vastas do planeta, já tendo sido filmado em Moçambique, Madagascar, Tanzânia, Botswana, Namíbia, Camboja, Índia, Filipinas, Croácia, Costa Rica, Honduras, México, Equador, Peru, Brasil, Fiji, Austrália, entre muitos outros. 

Para celebrar essa data especial, uma série inédita da franquia LARGADOS E PELADOS chega ao Discovery, com ainda mais desafios e emoções. LARGADOS E PELADOS: A COMPETIÇÃO (Naked and Afraid: Last One Standing) estreia no domingo, dia 5 de novembro, às 20h50, e fica disponível também no discovery+.  

Levando os espectadores a terras inexploradas, na nova série LARGADOS E PELADOS: A COMPETIÇÃO, doze das estrelas mais resistentes da história do programa terão que encarar o árido deserto de Oribi, na África do Sul. Pela primeira vez em dez anos, os participantes se enfrentarão pessoalmente, em desafios extremos que deixam até os mais experientes em apuros. 

Ao fim dos 45 dias de programa, o ganhador leva o prêmio de 100 mil dólares para casa. Mas, para chegar até lá, ele deve passar 21 dias em dupla, procurando por suprimentos, fogo, abrigo e, pela primeira vez, as ferramentas necessárias para sua sobrevivência. Se alguém da dupla desistir, ambos estão automaticamente eliminados. Os que resistirem a esse primeiro desafio, terão que enfrentar uma dinâmica em grupo, competindo com e contra seus companheiros de equipe. 

As comemorações não param por aí! Para celebrar esses 10 anos de muita emoção e aventura, o Discovery preparou uma programação especial para os fãs. Confira:  

  • Maratona de Largados e Pelados: A Tribo (Naked and Afraid: XL)  

Com os desafios mais extremos e rotinas mais desafiadoras (de convivência e de grupo), muitos personagens icônicos e mais famosos da franquia estão em Largados e Pelados: A Tribo! Por isso, todos os sábados no mês de novembro, os fãs de sobrevivência e aventura poderão mergulhar em um universo de desafios e superação!    
 

Quando? 

4/11: Temporada 4 – a partir das 12h25  

11/11: Temporada 7 – a partir das 06h00  

18/11: Temporada 5 – a partir das 09h50  

25/11: Temporada 2 – a partir das 14h15  

  • Quintas-feiras de +Largados e +Pelados   

Já que Largados e Pelados nunca é demais, todas as quintas-feiras de novembro, a partir das 20h40, os fãs da franquia têm um encontro marcado com os spin-offs mais queridos. Esperem para ver muito de: Largados, Pelados e Solitários e depois Largados e Pelados: Latinos. Todas às quintas a partir das 20h40  

  • Largados, Pelados e muito épicos!   

Todos os dias, de segunda à sexta, a partir das 18h55 será exibido o bloco especial de “10 anos de Largados e Pelados” com os melhores episódios de todas as temporadas de Largados e Pelados! A seleção, baseada nos preferidos pela audiência, vai trazer de volta os queridinhos do público!  De segunda à sexta – a partir das 18h55. 

LARGADOS E PELADOS é produzido para o Discovery pela Renegade 83, uma empresa eOne.  

SERVIÇO:   

LARGADOS E PELADOS: A COMPETIÇÃO (Naked and Afraid: Last One Standing) 

Estreia: dia 5 de novembro, às 20h50, no Discovery e no discovery+.   

Classificação: A14  

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo