Noticias

Sucesso em Curitiba, peça “A Última Carta” vai passar por vários estados do sudeste

Ator Rodrigo Hallvys encanta o público com uma mescla de comicidade e reflexão

“A Última Carta”, uma produção teatral aclamada do Rio de Janeiro, chegará aos estados do sudeste com uma abordagem única que mistura humor e reflexão. A turnê teve início no Teatro Universitário de Curitiba, conquistando o público paranaense no último dia 20.

A peça introduz Fonseca, uma personagem em conflito consigo mesma, questionando sua própria jornada e os obstáculos emocionais não resolvidos, desafiando os espectadores a uma autorreflexão profunda.

IMG 20231021 WA0002
Foto: Maycon Lendel

O renomado ator Rodrigo Hallvys, graduado em Teatro e membro da Academia Volta-redondense de Letras, provoca o público com questionamentos sobre o perdão e a reconciliação, destacando a importância de viver em paz sem ressentimentos. A trilha sonora, gentilmente cedida pelo músico Sérgio Bentes, e o talentoso figurinista Doracineia Feijolo, com consultoria de imagem por Diego Machado, complementam a excelência do espetáculo.

O Grupo Cênico Estudarte, fundado por Diego Machado e uma criação da RH Soluções Artísticas, empresa do Rio de Janeiro, assume a produção. As próximas apresentações serão anunciadas gradualmente nas redes sociais da RH Soluções Artísticas.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo