Coluna Rodrigo Teixeira

Sucesso na Copa passada, Jojo Todynho participa de filme divertido incentivando torcida para assistir a Seleção Feminina

Jojo Todynho continua batendo um bolão. Quem não se lembra quando a artista ficou pistola com o ex-técnico da Seleção de Futebol masculina durante um programa sobre a Copa em que ela foi uma das apresentadoras? Pois é! Sucesso como comentarista durante o torneio passado, Jojo volta ao mundo da bola protagonizando o filme ‘Jojo Acorda Brasil’. O vídeo, criado para redes sociais, faz parte de uma campanha da marca Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do país, e vai convocar as pessoas a produzirem seus conteúdos para que sejam postados no Tik Tok.

No divertido filme que você pode conferir aqui: https://www.instagram.com/reel/CvGM4J-Nhno/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== , foi publicado nas redes sociais da marca, Jojo acorda desesperada com o toque do despertador do celular e, vestida com um roupão da marca, se recorda que a Copa vai começar. Após recuperar a peruca que caiu da cama, Jojo começa a incentivar os torcedores, vibrando pela Seleção, pois se você ficou na balada até 5h da manhã, “tem que ter energia” pra torcer pra Seleção Brasileira. O filme tem a estreia do Bradoquinho, cachorro da artista que aparece na gravação.

Ações Divertidas para Apoiar as Brabas

“Olha a moto da pamonha… ops, do Zé Delivery passando aí na sua rua”. É isso mesmo. Para garantir que a torcida esteja ligada no jogo, motos envelopadas de Zé Delivery passarão pelas ruas de diversos bairros de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais reproduzindo as mensagens divertidas de incentivo gravadas pela Jojo Todynho. Outra ação da marca foi a criação do ‘Zap do Zé’, que é um pack de figurinhas e gifs animados com frases engraçadas da Jojo para que as pessoas possam compartilhar em seus grupos de WhatsApp.

https://www.instagram.com/reel/CvGM4J-Nhno/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo