Famosos

Susana Vieira passa por cirurgia de emergência que foi prevista pelo tarólogo Val Couto

Paranaense Val Couto havia previsto a situação emergencial no último dia 1 de março

A atriz Susana Vieira precisou passar por uma cirurgia de emergência, na última quinta-feira, no Rio de Janeiro. Com 80 anos, quebrou o pé no dia 28 de janeiro e, desde então, estava usando uma bota ortopédica. A situação havia sido prevista pelo tarólogo Val Couto, no último dia 1 de março, justamente, na semana do acontecimento.

Segundo noticiado pela imprensa e confirmado por sua assessoria de imprensa, o osso não calcificou e, assim, Susana precisou colocar um pino na região fraturada. A equipe da atriz explicou que ela não poderá colocar o pé no chão durante 20 dias.

Vidente

Nascido no estado do Paraná, o tarólogo fez previsões assertivas nos últimos anos, como os trágicos acidentes da cantoria Marília Mendonça e do empresário Gabriel Diniz, entre outras. Atualmente, Val Couto realiza lives diárias, onde comenta sobre celebridades, horóscopo, além de destacar a presença de um convidado.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo