TelevisãoNoticias

“Tá Tudo Certo”, série nacional do Disney+, estreia na plataforma em 12 de abril 

O Disney+ acaba de anunciar a estreia global dos quatro episódios da minissérie brasileira “Tá Tudo Certo” para o dia 12 de abril de 2023, exclusivamente na plataforma. Com o selo Disney+ Original Productions, a comédia-romântica conta a história de Pedro (Pedro Calais), estagiário de uma gravadora multinacional que sonha em viver de música.

Em um sarau, Pedro conhece Ana (Ana Caetano), dona de uma carreira musical que está decolando na internet e que sabe curtir o momento. Ao lado dela, o caminho do sucesso parece possível, mas logo Pedro recebe uma difícil missão de Toni (Toni Garrido), seu chefe, que vai colocar em xeque as importantes decisões da sua vida. Nessa jornada, Pedro vai repensar suas prioridades e o real significado de sucesso. Assista ao trailer:

Tá Tudo Certo | Trailer Oficial | Disney+

Com direção e produção executiva de Felipe Simas, a série é realizada pela Non Stop e Formata Produções e Conteúdo e conta com um elenco repleto de artistas da cena pop brasileira como Pedro Calais (Lagum), Ana Caetano (Anavitória), Vitão, Toni Garrido, Clara Buarque, Julia Mestre (Bala Desejo), Gita Delavy, Lucas Mamede, Feio e Cynthia Senek. “Tá Tudo Certo” traz também participações especiais de Vitória Falcão, Manu Gavassi, Agnes Nunes, a skatista campeã mundial Rayssa Leal, Sandra Sá, Jovem Dionísio e Hotelo, entre outros.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo