Noticias

TANG lança campanha com Disney Pixar para falar sobre nutrientes e diversão

TANG lança campanha apresentando os personagens da Disney Pixar para levar mais nutrientes e diversão aos lares brasileiros. Criada pela agência David é composta por um plano robusto em TV, digital, mídia exterior e ponto de venda, o novo filme publicitário, embalado pela famosa canção “Amigo, estou aqui” tem por objetivo mostrar que TANG é aliada dos pais e cuidadores quando se trata de ajudar na nutrição das famílias.

Desde 2022, TANG, líder do segmento de refresco em pó, tem investido em uma série de iniciativas para consolidar seu objetivo de se tornar aliada da alimentação equilibrada. Este movimento contou com o relançamento de toda a linha de produtos, que agora oferece 100% da recomendação diária das vitaminas C e D (em 2 copos de 200 mL) e é fonte de Zinco. Com o novo TANG já disponível no mercado há cerca de um ano, a marca buscava um parceiro capaz de mostrar ao público que a nutrição não precisa ser algo complexo, mas sim algo saboroso e divertido.

Dessa forma, a campanha de TANG e Disney Pixar foi criada – por um lado, Tang, presente em milhões de lares brasileiros, apresenta os personagens da Disney Pixar como forma de mostrar que a nutrição em família pode ser mais divertida. Do outro, Disney Pixar, estimulando hábitos de vida mais saudáveis.

“O nosso propósito de ajudar os pais na nutrição das famílias nos conecta de forma genuína com a Disney Pixar e nosso público-alvo. TANG está presente há décadas na mesa de milhares de brasileiros, assim como os icônicos personagens Disney Pixar, que marcaram gerações.”, explica Paloma Di Santo, diretora da categoria de bebidas em pó da Mondelēz Brasil. “TANG quer ser parceira da nutrição das famílias sem perder seu tom leve e divertido, e essa união nos permite exatamente isso”, conclui Paloma.

O público poderá interagir com ações dessa campanha na tão aguardada Disney Magic Run 2023, que acontecerá em São Paulo, no dia 29 de outubro, um evento que combina a magia Disney com o espírito esportivo, prometendo oferecer diversão e entretenimento para toda a família. TANG estará presente com um estande, criando um espaço temático onde os participantes poderão interagir com os nutrientes do produto de forma lúdica e divertida. Além disso, a marca ajudará os participantes a se refrescarem com muito sabor.

A Disney Magic Run 2023 acontece no Parque do Ibirapuera, em São Paulo e contará com a presença de cerca 10 mil pessoas. A participação da marca promete ser uma celebração inesquecível, unindo o encanto dos personagens Disney com o sabor e nutrientes de TANG. Para mais informações sobre o evento, acesse o site https://disneymagicrun.ativo.com/.  

Sobre a Mondelēz Brasil 

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 31,5 bilhões em 2022, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido reconhecida pelo mercado no ranking das 25 Top Companies do LinkedIn em 2022, como uma das melhores empresas para se trabalhar. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão corporativa e sustentabilidade, dentre elas, é integrante do MOVER-Movimento pela Equidade Racial, sendo também reconhecida com o Prêmio WEPs BRASIL 2021–Empresas Empoderando Mulheres, da ONU Mulheres, faz parte do Pacto Global ONU e além disso, tem como prioridade importantes compromissos globais como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025. Visite nosso site https://www.mondelezinternational.com/Brazil e siga nosso perfil no Twitter https://twitter.com/MDLZ.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo