CelebridadesLGBTQIA+

Tarso Brant é o primeiro convidado de “Pra Tu Se Ver” um podcast LGBTQIAP+

O podcast de Bruno Boer estreou nesta quinta-feira e a primeira história a ser contada foi a de Tarso Brant que falou um pouco sobre seu processo de aceitação, como foi a relação com a família, e como ele acabou chegando na televisão. “Estar com Tarso foi uma delícia, e ouvir ele falar sobre tudo com tanto amor e carinho foi uma lição. Que fique meu agradecimento por ele ter topado, e que esse episódio seja uma celebração a tudo que ele já fez”, comenda Boer.

“Pra Tu Se Ver” é um podcast visual com entrevistados LGBTQIAP+, com foco em suas histórias de vida para que sirvam de inspiração. Com entrevistas e idealização de Bruno Boer, a ideia surgiu devido ao público do Bruno sempre perguntar “como” se assumir, “como” se entender. E que melhor forma de responder do que mostrando como outros já fizeram? Com episódios semanais, o podcast estreou no dia 29 de junho, às 18h. Em versões de 15 minutos para TikTok e Instagram, e versão estendida para Spotify e YouTube.

Bruno Boer é ator, cantor e influencer. Com 16 anos de carreira, já atuou em grandes espetáculos, como “Peter Pan – O Musical da Broadway”, “70? Década do Divino Maravilhoso”, “West Side Story” e atualmente interpreta, como alternante, Ney Matogrosso no musical “Ney Matogrosso – Homem com H”. Na Globo foi Jaiminho em “Rock Story”. Na Disney Plus é Sissy, um dos protagonistas da série “O Coro, sucesso aqui vou eu”, de Miguel Falabella e Cininha de Paula. Nas redes sociais, acumula um total de 670 mil seguidores, com conteúdo sempre voltado para questões como aceitação LGBT+, preconceitos em geral e outros.

O projeto tem idealização, roteiro e apresentação de Bruno Boer; produção de Jofrancis; direção de Diego Octávio, 1º ad Fábio de Lima Martin; produção executiva de Maria Fonseca; direção de fotografia de Biel Ribeiro; técnico de áudio Nicolas Sadoyama; edição de Bruno de Lima Martin; pós produção de Wendel Cirqueira; realização 8 milímetros; visagismo de Dicko Lorenzo; styling Larissa Castilho; e looks de Victor Belchior.

“Pra Tu Se Ver” já está disponível com versões no Instagram, TikTok, YouTube e Spotify.

Instagram: https://www.instagram.com/p/CuFqt_qpMkH/

TikTok: https://www.tiktok.com/@obrunoboer

YouTube: https://www.youtube.com/@PraTuSeVer

Spotify: https://open.spotify.com/show/4fOoCesOPsk6eoVi2v9Ux2

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo