Celebridades

Tatuador Fil G mostra excelência em sua arte e conquista clientes como o craque Neymar

De Neymar a Gabriel Jesus, jovem tatuador e empreendedor mantém a perseverança para realizar novos sonhos, como a abertura de sua rede de estúdios de tatuagem

Os envolventes números que pontuam o mercado de tatuagem brasileiro conduzem ao crescimento anual do setor que, nos últimos anos, passou a ganhar destaque no cenário mundial. Atualmente, o país onde o futebol serve de referência ao mundo também conquista seguidores globais que buscam o talento dos tatuadores brasileiros na assinatura dos trabalhos artísticos em suas peles.

Um dos nomes de destaque deste cenário, o tatuador e empresário Filipe Roberto Genesi (32), conhecido como “Fil G” é uma referência mundial quando o assunto é tatuagem, sendo o profissional preferido dos jogadores de futebol, artistas e influenciadores. A paixão pela arte visual teve início na fase da adolescência, quando foi presenteado por seus padrinhos com um primeiro kit de tatuador.

Na época, o jovem não detinha de interesse e, principalmente, contatos com pessoas ligadas ao segmento. Entretanto, os primeiros “riscos e rabiscos” foram iniciados na pele de sua mãe, onde apresentou o desenho de uma rosa e, posteriormente, teve o consenso de amigos para a realização de novos trabalhos artísticos, tendo inclusive conquistado seu primeiro trabalho remunerado, um cachê de R$ 30.

O primeiro emprego dentro de estúdio de alto padrão foi conquistado rapidamente e no espaço começou a fidelizar sua clientela, em especial, os chamados clientes premium que pagavam valores elevados para que o jovem fizesse sua arte em vossas peles. Para o artista tatuador, a experiência foi um divisor de águas em sua carreira, pois permitiu-lhe a conquista de seus primeiros objetivos, como a compra de um veículo e melhores condições financeiras a seus familiares.

Filipe confirma que seu reconhecimento na área foi devido ao trabalho exposto pelo astro brasileiro Neymar, o primeiro boleiro a procurar seus serviços. Após a finalização do trabalho realizado no craque, outros jogadores passaram a buscar maneiras de contactá-lo: “É mais fácil os jogadores confiarem em um tatuador que tenha eternizado seus traços em outros companheiros de profissão. Eles já conhecem o meu trabalho e meu estilo, que acaba ditando uma tendência entre eles”, explicam Fil G.

A perseverança à conquista de seus sonhos dentro do ramo de atividades, serviu como toque especial à receita de sucesso. Hoje, o tatuador e empreendedor recebe sua fiel clientela em um imponente estúdio, localizado no bairro da Vila Formosa, em São Paulo. Além do craque Neymar, a lista de personalidades do futebol atendidos pelo tatuador, contempla nomes como Gabriel Jesus e Rodrygo Goes, além de celebridades, como o Ex-BBB e ator Arthur Aguiar, entre outros nomes.

O especialista em tatuagem é, hoje, um dos mais respeitados e conceituados profissionais do setor, tornando-se uma referência para muitos jovens que almejam o reconhecimento pela sua arte. Para o futuro, os sonhos do jovem ressaltam novas conquistas, dentre elas, a abertura de uma rede de estúdios que levará sua assinatura. “E estou prestes a realizar mais este sonho”, finaliza o tatuador Fil G.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo