Carnaval

Taússy Daniel arrisca passos de samba durante visita a quadra da Rosas de Ouro

Estilista participa da Festa de Lançamento do Samba-Enredo 2024, de uma das mais tradicionais escolas do Carnaval de São Paulo

A estilista moçambicana Taússy Daniel aproveitou sua estadia na capital paulistana para visitar a quadra da Escola de Samba Rosas de Ouro, uma das agremiações mais tradicionais do Carnaval de São Paulo. A passagem da estilista pela quadra da agremiação na noite do último sábado (3), contemplou um momento de festa da roseira, pois a ocasião marcava a Festa de Lançamento do Samba-Enredo 2024 da escola pertencente ao grupo especial.

“Estou encantada com a alegria, com as cores, com a linda festa carnavalesca do público pertencente a está linda escola. Em Moçambique acompanhamos as imagens do Carnaval Brasileiro e sempre achei uma festa marcada de riqueza, de brilho e de beleza”, pontuou a estilista.

Ao lado do repique da bateria nota 10, a moçambicana não resistiu e arriscou alguns passos de samba. “É mágico, é rico, é maravilhosa essa batida que contagia e não deixa o corpo ficar parado”, finalizou Taússy Daniel que fez sua estreia na cena fashion nacional, durante a primeira edição do África Fashion Week Br.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo