NoticiasNovelas

TelevisaUnivision e SBT estendem parceria no Brasil até 2028

TelevisaUnivision, empresa líder mundial de mídia em língua espanhola, anuncia a ampliação de seu acordo de exclusividade com o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), empresa do Grupo Silvio Santos, pelos próximos cinco anos.

O acordo garante a transmissão exclusiva das novelas da Televisa na televisão aberta no Brasil e dá início a uma colaboração para a distribuição internacional das novelas de sucesso produzidas pelo SBT baseadas nos formatos da Televisa.

“Após meses de negociações, temos o prazer de anunciar oficialmente a extensão desta parceria histórica com o SBT para TV aberta no Brasil”, comentou Guillermo Borensztein, vice-presidente sênior de licenciamento e coprodução de conteúdo internacional. “Continuaremos aproveitando nosso conteúdo por muitos anos, à medida que levamos o relacionamento com o SBT para o próximo nível.”

“A Televisa sempre foi parceira do SBT. Seguiremos caminhando juntos”, comentou Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT.

Este acordo faz parte de um longo e frutífero relacionamento entre a TelevisaUnivision e o SBT, que remonta há mais de 40 anos, e contribui para o histórico de sucesso e o forte posicionamento do conteúdo da Televisa no mercado brasileiro.

Sobre TelevisaUnivision

A TelevisaUnivision é a principal empresa de mídia em língua espanhola do mundo. Impulsionada pela maior biblioteca proprietária de conteúdo em espanhol e alta capacidade de produção, a TelevisaUnivision é a maior produtora de conteúdo para os setores de notícias, esportes e entretenimento. Este conteúdo original é o que alimenta as plataformas da TelevisaUnivision, que incluem as principais redes de transmissão Univision, Las Estrellas, Canal 5 e UniMás, e um portfólio de 38 canais de televisão paga, incluindo TUDN, Galavisión, Distrito Comedia e TL Novels. A empresa também opera o principal estúdio de produção cinematográfica do México, Videocine, e possui e administra as maiores plataformas de áudio em espanhol nos Estados Unidos, em 35 estações e na plataforma digital Uforia. A TelevisaUnivision também possui o ViX, o maior serviço de streaming em espanhol do mundo. Para obter mais informações, visite televisaunivision.com.

Contato: Maria Areco mareco@univision.net

Visite televisaunivision.com para obter mais informações sobre a TelevisaUnivision e siga-nos no Twitter e Instagram.  

Sobre o SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT alcança 200 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 9,4% na Grande São Paulo e 8,4% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de forte presença no digital, com conteúdos exclusivos. 

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares – SHR% Total Ligados – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) – 24 horas – Jan a Jul/22 | Atlas de Cobertura SBT – Jul/22.

Visite sbt.com.br e nas redes sociais @sbt e fique por dentro de todas as novidades dessa parceira.   

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo