Música

Tema do filme Missão Impossível na viola caipira ganha repercussão na internet

Paramount Pictures Brasil compartilha a versão na viola caipira feita por Lyan, da dupla Mayck & Lyan, considerado o melhor violeiro da atualidade

O filme Missão Impossível 7 : Acerto de Contas (Parte 1) acaba de estrear nos cinemas e em seu perfil oficial a Paramount Brasil, responsável pela distribuição da franquia, trouxe aos fãs brasileiros da produção uma versão firgerstyle da música tema do filme na viola caipira gravada por Lyan (da dupla sertaneja Mayck & Lyan), que é considerado o melhor violeiro da atualidade.

Mantendo todo o clima de ação do filme, com direito a chegada do Lyan em um helicóptero, a superprodução foi registrada em Pilar do Sul (SP) e tem conquistado os internautas. (Assista aqui)

Esta não é a primeira vez que o artista proporciona aos fãs um sucesso mundial adaptado ao instrumento. Clássicos do Bee Gees, como “How Deep Is Your Love” e do Rei do Pop, Michael Jackson, como “Black or White”, “You Are Not Alone”, “Billie Jean” e “Beat It” já foram apresentados por Lyan na viola caipira. O artista também já colocou no ar diversas versões de trilhas de grandes filmes, como o tema de Rocky Balboa, e de séries como Game of Thrones.

Vale destacar que Mayck & Lyan possuem mais de 25 anos de estrada na música, alcançando marcas significativas como Disco de Ouro, Disco de Platina e DVDs de Ouro, além de indicações a diversos prêmios. Em maio de 2023, venceram o 30º Prêmio Música Brasileira e em 2022, viveram mais um momento marcante da carreira entrando para a trilha sonora da novela “Pantanal” (da Rede Globo) com a música “Chuva no Pantanal”.  Atualmente, eles somam mais de 200 milhões de visualizações no canal oficial do YouTube, além de milhões de seguidores de todas as idades nas redes sociais.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo