Música

The Fevers Do Vinil ao Digital

The Fevers faz show em Nova Iguaçu

A banda, que comemora 58 anos de carreira, promete fazer todo mundo cantar, dançar e festejar a boa música com sua nove turnê “Do Vinil ao Digital”, que, desta vez, desembarca no Teatro Nova Iguaçu, em Nova Iguaçu (RJ), dia 14 de julho (sexta).

The Fevers surgiram em 1965 quando o baixista Liebert fundou com seus amigos Pedrinho da Luz, Almir Bezerra, Cleudir Borges e Lécio Nascimento, o conjunto The Fenders.

Os integrantes mudaram de nome porque Fender era marca de guitarra. Então, o guitarrista Pedrinho lembrou-se de uma música de Elvis Presley chamada Fever, assim os integrantes mudaram o nome do conjunto para The Fevers.

“A mudança do vinil para o CD começou de forma gradual, depois acelerou direto”, diz o atual vocalista Luiz Claudio. “Entre 1995 e 2000 lançávamos nossos trabalhos nas duas mídias”

E os reis do baile garantem muitos sucessos com Liebert (baixo), Luiz Claudio (vocal), Rama (guitarra e violão), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal) comandando a festa. Hits como as músicas “Mar de rosas” e “Vem me ajudar” estão em todos os shows

Para a banda os shows inesquecíveis aconteceram no Maracanãzinho, com participação de Tim Maia, quando The Fevers completaram 20 anos. Outro show que marcou foi na Quinta da Boa Vista, também no Rio de Janeiro. Uma experiência importante foi a gravação, em Recife, do DVD do grupo em 2005.

The Fevers também marcou presença em vídeo no DVD de 50 anos da Jovem Guarda, que aconteceu em São Paulo ao lado de Erasmo Carlos, Golden Boys e Wanderléa, que se tornou uma turnê de quase um ano.

O trabalho mais recente do grupo, o álbum “Vem dançar 2” contou com ótima gravação e repertório selecionado.

Atualmente, a banda conta com mais de cem mil inscritos em seu canal do YouTube.

Serviço

The Fevers

  • Ingressos de R$ 50.00 a R$ 120.00
  • Teatro Nova Iguaçu

R. Cel. Bernardino de Melo, 1081 – Caonze – Nova Iguaçu/RJ

  • Classificação Indicativa: 16 anos.
  • Abertura das Portas: 19:00

Início do Evento: 20:00

https://www.ingressodigital.com/evento/9050/The_Fevers

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss
Botão Voltar ao topo