Noticias

The Friends™ Experience desembarca no Brasil

Este ano, a icônica série completará 30 anos, consolidando-se como uma das produções mais assistidas de todos os tempos. E para celebrar esse momento, a Warner Bros. Discovery Global Experiences, a Warner Bros. Television Group e a Original X Productions têm o prazer de anunciar que a The FRIENDS™ Experience chegará a São Paulo em novembro, oferecendo aos fãs a oportunidade de reviver momentos inesquecíveis e explorar cenários autênticos, recriando a magia da série de forma interativa.

Com sedes principais em Nova York e Londres, e em breve em Las Vegas, e tendo percorrido mais de 20 cidades nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Europa e Austrália, a The FRIENDS™ Experience desembarca pela primeira vez na América do Sul e promete transportar o público diretamente para as cenas e memórias que vivem na imaginação dos fãs da série.

A experiência acontece no Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, o coração da cidade. Repleta de recriações interativas de cenários nostálgicos, a The FRIENDS™ Experience oferece aos visitantes inúmeras oportunidades de explorar a história da série e recriar algumas de suas cenas favoritas, como posar em frente à porta roxa de Rachel e Monica, relaxar nas poltronas de Chandler e Joey, ajudar Ross a mover o famoso sofá “pivot” ou sentar no icônico sofá laranja em uma recriação completa do Central Perk.

Com uma combinação única de interatividade, recriações de cenários icônicos e momentos inesquecíveis, a The FRIENDS™ Experience: The One In São Paulo não só reafirma o legado duradouro da série, mas também oferece uma oportunidade única de nostalgia e diversão em um só lugar. Prepare-se para mergulhar no universo de FRIENDS™ e criar memórias em cenários emblemáticos dessa, que é uma das séries mais conhecidas do mundo.

“Estamos orgulhosos de trazer a The FRIENDS™ Experiencepara São Paulo, marcando nossa primeira localização na América do Sul. Este ano está repleto de marcos para The FRIENDS™ Experience”, comenta Stacy Moscatelli, CEO da Original X Productions. “É o momento perfeito para comemorar o 5º aniversário da experiência e o 30º aniversário do show icônico. Estamos ansiosos para receber os fãs de São Paulo e de outros lugares.”

Conectar o público a memórias afetivas faz parte do DNA da Businessland, e é uma grande satisfação poder trazer à vida algo tão presente no imaginário de muitos brasileiros. Acredito que The FRIENDS™ Experience: The One In São Paulo realizará o sonho de inúmeros fãs da série, permitindo que eles vivenciem sua própria experiência em cenários icônicos de FRIENDS™ e recriem momentos inesquecíveis,” afirma Marcelo Flores, CEO da Businessland.

The FRIENDS™ Experience: The One in São Paulo é apresentada por Ministério da Cultura e Nubank; conta com patrocínio de Sem Parar;tem como media partners Rádio Mix e São Paulo Secreto. Os ingressos custam a partir de R$40,00 e as vendas gerais começam no dia 3 de outubro pelo site da Fever. Clientes Nubank contam com pré-venda entre os dias 30 de setembro e 01 de outubro, além de benefícios exclusivos na compra de ingressos durante a temporada.

“No Nubank investimos muito em conhecer nossos clientes e sabemos que o Friends fez e ainda faz parte da vida de muitos deles. Queremos fazer parte da vida dessas pessoas além das finanças. Queremos facilitar o acesso a descompressão e diversão e, neste caso, ajudá-los a experimentar os conjuntos FRIENDS™ com acesso exclusivo à pré-venda”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.

SERVIÇO

THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO

Shopping Cidade São Paulo – Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo – SP.

Acessibilidade: O evento conta com recursos para audiodescrição e libras.

Ar condicionado: Sim.

Classificação Etária: Sujeito à classificação indicativa.

DATA E HORÁRIOS

Data: De novembro/24 a 23/032/25.

Horário de funcionamento: Terça a domingo – das 11h às 21h.

INGRESSOS

Valor: A partir de R$40,00 (meia entrada).

Pré-venda clientes Nubank: 30 de Setembro a 01 de Outubro.

15% de desconto durante a pré-venda. Após esse período, o desconto será de 10%. Limite de compra de ingressos por CPF: 4. Desconto não se aplica para meia entrada. 

Os ingressos Combo, o desconto será apenas válido sob o valor do ticket. O desconto não será extensível aos brindes e A&B. Os descontos acima não são válidos para ingresso Popular (conforme estabelecido por Lei Rouanet).

Pré-venda lista de espera Fever: 02 de Outubro.

Venda geral: 03 de Outubro.

Ingressos em: http://saopaulo.friendstheexperience.com/

SOBRE A WARNER BROS. DISCOVERY GLOBAL EXPERIENCES

Warner Bros. Discovery Global Experiences (WBDGE) é líder mundial na criação, desenvolvimento, licenciamento e operação de entretenimento baseado em localização baseado nas maiores franquias, histórias e personagens de filmes, televisão e animação de renome mundial da Warner Bros. e estúdios de jogos, HBO, Discovery, Cartoon Network e muito mais. WBDGE abriga locais inovadores do Mundo Mágico de Harry Potter em parques temáticos da Universal em todo o mundo, locais premiados do Warner Bros. Studio Tour em Londres, Hollywood e Tóquio, a icônica loja principal de Harry Potter em Nova York, Warner Bros. . World Abu Dhabi, The WB Abu Dhabi, The FRIENDS Experience, The Game of Thrones Studio Tour e inúmeras outras experiências inspiradas em Harry Potter, DC, Looney Tunes, Scooby-Doo, Game of Thrones, FRIENDS e muito mais. WBDGE faz parte da divisão de receita e estratégia da Warner Bros. Discovery.

SOBRE A ORIGINAL X PRODUCTIONS

A Original X Productions é líder na criação e operação de eventos ao vivo e entretenimento imersivo baseado em localização em todo o mundo. Focada em criar experiências inesquecíveis, a OGX transforma a forma como o público se conecta com suas propriedades de entretenimento favoritas. A OGX já entreteve mais de 2 milhões de visitantes com suas atrações de destaque, incluindo The FRIENDS™ Experience, The Office Experience e Harry Potter™: Magic at Play. Este ano marca o 5º aniversário da The FRIENDS™ Experience, que viajou para 25 locais em oito países e tem locais permanentes em Nova York, Londres e uma futura expansão em Las Vegas. Em um novo empreendimento inovador, a OGX fez parceria com a Hershey para desenvolver uma experiência original que mostrará a capacidade narrativa e a abordagem criativa da OGX na indústria de entretenimento baseado em localização, que será lançada no outono de 2024.

SOBRE O NUBANK

O Nu é a maior plataforma de banco digital do mundo fora da Ásia, atendendo a mais de 105 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. A empresa tem liderado uma transformação na indústria, usando dados e tecnologia proprietária para desenvolver produtos e serviços inovadores. Guiado por sua missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas, o Nu atende à jornada financeira completa dos clientes, promovendo acesso e avanço financeiro com crédito responsável e transparência. A empresa se apoia em um modelo de negócios eficiente e escalável que combina baixo custo de atendimento com retornos crescentes. O impacto do Nu tem sido reconhecido em diversos prêmios, incluindo as 100 Empresas mais Influentes da Time, as Empresas Mais Inovadoras da Fast Company e os Melhores Bancos do Mundo da Forbes.

SOBRE A FEVER

A Fever é a principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo que ajuda, desde 2014, milhões de pessoas a descobrirem as melhores experiências nas suas cidades. Com a missão de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento na vida real através da sua plataforma, a Fever inspira os utilizadores a aproveitarem experiências locais exclusivas e eventos, desde exposições imersivas, peças de teatro interativas e festivais até pop-ups de degustações moleculares, enquanto capacita criadores com dados e tecnologia para criar e expandir experiências em todo o mundo.

SOBRE A BUSINESSLAND

A Businessland é uma agência e hub de negócios de entretenimento especializada em duas verticais de atuação: Partnerships, focada na captação de patrocínios e parcerias estratégicas, e Experience, responsável pela produção de eventos proprietários e de live marketing. Com uma presença consolidada no mercado, a Businessland atende mais de 90 operações entre parques e resorts em todo o Brasil e é reconhecida pela organização de grandes eventos e exposições. A empresa tem trabalhado atualmente em projetos inovadores voltados à cultura pop, reforçando seu compromisso com a inovação e excelência no setor de entretenimento.

SOBRE O SHOPPING CIDADE SÃO PAULO

Inaugurado em 2015, o Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, conta com 150 operações entre lojas de diversas marcas, serviços e gastronomia. O empreendimento tem em sua fachada um painel de led de 468 metros quadrados que já se tornou uma referência para os paulistanos. O Cidade São Paulo possui ainda uma área externa e um jardim de 2,4 mil metros quadrados que abriga mudas da Mata Atlântica, e ambos são cenários de diversas ativações de grandes marcas. O Shopping é um ponto de encontro da pluralidade do público que transita pela região, como estudantes, executivos, famílias e turistas, transformando o local em um ambiente diverso e que gera conexão entre as pessoas. Ainda no empreendimento estão redes de serviço como Espaço Família, Cinema, Bicicletário, Personal Shopper, Co-working, além de ser Pet Friendly, contar com Wi-Fi gratuito e vagas exclusivas para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista). O Cidade São Paulo é administrado pela SYN, uma das principais empresas de aquisição, locação, venda e operação de imóveis comerciais do Brasil.

SOBRE FRIENDS™

Quase 30 anos após sua estreia em 1994, FRIENDS™ continua sendo uma das séries de televisão mais amadas. Um dos programas mais bem avaliados em sua exibição original, a série permanece como uma opção perene na sindicação e em serviços de streaming como HBO Max, e continua a ser um sucesso mundial. Favorita entre críticos e fãs durante suas 10 temporadas, FRIENDS™ não apenas ganhou o Emmy® de Melhor Série de Comédia, mas também arrecadou prêmios Emmy® para as estrelas da série Jennifer Aniston e Lisa Kudrow. Produzida pela Warner Bros. Television, FRIENDS™ acompanha a vida e os amores de um grupo unido de amigos vivendo em Nova York: os irmãos Ross (David Schwimmer) e Monica Geller (Courteney Cox), junto com os amigos Chandler Bing (Matthew Perry), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) e Rachel Green (Jennifer Aniston). FRIENDS™ foi criada por David Crane e Marta Kauffman, que foram produtores executivos da série com Kevin Bright através da Bright/Kauffman/Crane Productions, em associação com a Warner Bros. Television.

FRIENDS and all related characters and elements © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. (s24)

The Friends
Crédito: The Friends Experience – The One in Boston

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo