CarnavalNoticias

‘The Masked Singer Brasil’ entra na folia com temática carnavalesca

Ô abre alas que o bloco do ‘The Masked Singer’ vai passar! Neste domingo, dia 11, após ‘Temperatura Máxima’, o programa entra no clima da folia e se torna palco da data tipicamente brasileira ao trazer apresentações que simbolizam os carnavais de diferentes lugares do país. Como ninguém pode ficar de fora da festa, participam as nove fantasias que avançaram na competição ao escaparem da eliminação: A Preguiça, Bode, Cuco, Dona Formiga, Mamãe Abacate, MC Porquinha, Pé de Alface, Sereia Iara e Trevo. E um dos nomes mais populares do Carnaval, Milton Cunha, é o jurado convidado para ajudar José Loreto, Paulo Vieira, Sabrina Sato e Taís Araújo na investigação do mistério de quem são as personalidades por trás de cada fantasia.

Após a apresentação musical – ou o pulo de Carnaval – de cada um dos mascarados, a plateia vota para salvar dois deles da eliminação, e os dois menos votadas batalham novamente, mostrando um segundo espetáculo. O júri, então, se reúne para deliberar quem dos dois fantasiados será salvo e quem será desmascarado. Contudo, reviravoltas poderão acontecer com o Masked Sino. Localizado ao lado dos jurados, pode ser acionado a qualquer momento, e a consequência é a anulação de uma revelação. Durante a temporada, o sino só pode ser tocado uma única vez, salvando um personagem que teria sua identidade revelada por decisão do grupo.

Ivete Sangalo, apresentadora, chama Kenya Sade, parceira de Ivete que comanda a investigação dos bastidores e na interação com a plateia, para também trazer palpites. O público de casa pode participar por meio do Masked Game, um jogo hospedado no site do programa dentro do Gshow onde é possível apontar suspeitas sobre quem terá a identidade revelada. Além disso, a dinâmica do jogo inclui duas perguntas sobre o conteúdo do programa: uma relacionada ao que acontece no palco e a outra que é “Encontre a Maskinha”, mascote que aparece em determinado momento; e um quiz semanal, com questões sobre o universo ‘The Masked Singer’, contemplando todas das temporadas – assim que aberto, é divulgado dentro da programação da TV Globo. Os jogadores concorrem a brindes e prêmios.

O ‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção geral de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O programa vai ao ar na TV Globo aos domingos, após o ‘Temperatura Máxima’, com reexibição na madrugada de segunda para terça-feira, à 00h30, no Multishow, seguida da entrevista de Kenya Sade com o eliminado da semana. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo