Televisão

The Noite recebe KLB e celebra os anos 2000 com programa especial 

Um programa especial vai receber os meninos do KLB nesta terça-feira, 05 de julho. Kiko, Leandro e Bruno chegam ao The Noite para falar sobre a “20+2 Experience”, turnê que comemora os 20 anos de carreira do grupo. Além da entrevista, o telespectador vai voltar aos anos 2000 com um cenário totalmente estilizado, com o elenco revivendo personagens icônicos e uma série de referências à época. Juliana estará vestida como Liminha, enquanto Diguinho encarnará a eterna ‘Tiazinha’. O Ultraje a Rigor traz de volta o meme do grupo de música eletrônica Kasino e Igor Guimarães se une a Murilo Couto para interpretarem, respectivamente, Jean-Claude Van Damme e Gretchen no ‘Domingo Legal’. Muito brilho, um sofá e uma mesa diferentes dos habituais e até mesmo bailarinas irão compor o palco de entrevistas do programa, que terá até mesmo a participação especial de Juarez fazendo o clássico merchan da Tekpix.
Na conversa, Kiko declara: “e

stava tudo pronto para fazermos a turnê comemorativa em março de 2020. Aí veio a pandemia lá pelo dia 14 e acabamos adiando… (Agora) a gente começou dia 11 de junho, quase dez mil pessoas em São Paulo, na sequência Lages, Londrina, vamos excursionar o Brasil inteiro. A maioria dos ingressos da turnê estão esgotados. Voltar, depois de um tempo parado, e ser recebido com esse carinho que a gente sempre teve desde o primeiro dia, é o que vale a pena na vida. Continuamos colhendo o que a gente plantou”. Os três contam como a internet mudou o modo de exposição artística: “hoje vejo que muitas músicas fazem sucesso, mas não os seus cantores. Todo mundo toca música de todo mundo. É bom por um lado, porque fortalece o movimento, mas não criam-se os ídolos. Os ídolos estão partindo e não estão se renovando. Eles fazem parte da cultura de um país“, analisa Kiko.

Sobre a pausa na carreira, explicam: “aconteceu muita coisa na nossa vida – pessoal, inclusive – e tínhamos que dar uma parada. O KLB, tudo era em excesso, chegamos a ser capa de 18 revistas simultâneas na banca. É uma loucura“. Após uma palhinha de “A Cada Dez Palavras”, os cantores recordam o primeiro programa de televisão que participaram, o Domingo Legal. “Foi, no Gugu, dia 25 de junho de 2000. O SBT a gente tem um carinho enorme. Aqui a gente começou“, diz Kiko. Falando sobre a comoção que causavam nas fãs no começo da carreira, relembram: “já teve lugar em que a gente chegava e tinham de três a cinco mil pessoas na porta do hotel. Sempre foi uma loucura muito grande. E aquelas adolescentes, hoje adultas, trazem seus filhos. O KLB sempre foi uma banda que tocou para a família”. Ao final, eles cantam ainda o hit “A Dor Desse Amor”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir das 00h30.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress
Botão Voltar ao topo