Considerado um dos maiores intérpretes do Brasil, com apresentações em mais de 40 países pelo mundo, o cantor Thiago Arancam está de volta a cidade de Ribeirão Preto para mais um evento que promete emocionar o público. Desta vez, ele traz o show especial “Voz e Piano”, que será realizado no dia 06 de abril, a partir das 20 h, e conta com um repertório que vai da música erudita a popular, com destaque para grandes clássicos conhecidos mundialmente. Os ingressos estão à venda pela internet.
No evento, o artista é acompanhado no piano pelo maestro e diretor musical Yacoce Simões e relembra momentos marcantes de sua carreira. O repertório tem como base canções que fazem parte da atual turnê de Arancam, “Tributo Três Tenores”, na qual ele presta uma verdadeira homenagem ao trio formado por José Carreras, Luciano Pavarotti e Plácido Domingo, e contempla também sucessos que marcam gerações, a exemplo de “My Way” e “New York, New York”, de Frank Sinatra.
“Os três tenores lotaram plateias interpretando composições de óperas clássicas mescladas com músicas mais populares e é essa a proposta que também trago para este show. O formato é mais intimista, voz e piano, e o repertório está bem diversificado. Será uma noite emocionante”, afirma Thiago Arancam, que foi o protagonista da versão brasileira do musical “O Fantasma da Ópera”, realizando mais de 360 apresentações, e brindará o público interpretando também o tema da famosa obra no show em Ribeirão Preto.
Serviço:
Thiago Arancam em Ribeirão Preto
Data: 06/abril (sábado)
Horário: 20 h
Duração: 90 minutos
Local: Theatro Pedro II
Endereço: Rua Álvares Cabral, 370, Centro – Ribeirão Preto (SP)
Site oficial de vendas: www.megabilheteria.com
Produção: Veiga Produções
Sobre Thiago Arancam:
A trajetória profissional de Thiago Arancam é marcada por importantes prêmios e a participação em grandes projetos. Dono de uma voz poderosa e considerado um dos maiores intérpretes da atualidade, o Bacharel em canto erudito pela Faculdade de Música Carlos Gomes, de São Paulo, já se apresentou nos principais teatros do mundo, em mais de 40 países. Destaque para o Alla Scala (Milão), Ópera de Roma (Itália), Ópera Nacional de Washington (EUA), Ópera Estadual de Viena (Áustria), Deutsche Ópera de Berlim (Alemanha), Bolshoi (Moscou), além de inúmeras produções no Japão, Emirados Árabes, Malásia, Canadá, Espanha, França, Polônia, Letônia, Mônaco e Reino Unido. São mais de 700 apresentações ao redor do mundo.
No Brasil, subiu ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro com a montagem da ópera “Tosca”, de Puccini, e no Theatro Municipal de São Paulo encenou a Ópera Carmen, de Bizet. Além disso, protagonizou a versão brasileira de “O Fantasma da Ópera”, realizando 360 apresentações, sendo sua maior marca de execução em uma mesma obra. Outros destaques no país são para os projetos especiais em parceria com o pianista e maestro João Carlos Martins.