Música

Thiago Pantaleão lança primeira parte de seu novo projeto “Nova Era”

Vencedor do Prêmio Potências, na categoria Experimente, e indicado como Artista Revelação pelo Prêmio Multishow em 2023, Thiago Pantaleão é nome recorrente e certeiro quando o assunto é pop nacional.

O cantor e compositor acaba de lançar, pelo selo slap da Som Livre, a primeira parte de seu novo projeto, “NOVA ERA”.

Com cinco músicas, sendo quatro delas inéditas, o álbum está disponível em todas as plataformas digitais.

O projeto chega acompanhado ainda de um clipe duplo, correspondentes às faixas “O Que eu Ganho” “Malícia”, a partir das 12h do dia 17 de novembro.

Além disso, todas as demais novidades no repertório também contam com music visualizers,  disponibilizados no canal oficial do artista no YouTube.

Thiago Pantaleão 

Álbum “NOVA ERA – Pt 1.”

Plataformas digitais:  já disponível.

YouTube: disponível a partir de 17/11 às 12h.

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo