Noticias

Times completos! Conheça as últimas vozes aprovadas no ‘The Voice Brasil’

Na noite dessa terça (12), o público conheceu as últimas vozes selecionadas para a 12ª temporada do ‘The Voice Brasil’. Sob o comando de Fátima Bernardes, a noite iniciou com os times quase completos e uma disputa emocionante dominou o clima do programa. Os técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e IZA, que nessa primeira fase contou com a ajuda do parceiro Mumuzinho, viraram as cadeiras e se enfrentaram pelos últimos candidatos. Conheça as vozes aprovadas na noite final de ‘Audições às Cegas’.

Lola Borges – 26 anos | Rio de Janeiro – RJ
A carioca é cantora e atriz, e vive com a mãe e a filha de cinco anos no bairro de Anchieta, no Rio de Janeiro (RJ). Ela começou a se apresentar na igreja ao lado do pai aos seis anos de idade. Fã das grandes divas, de Black Music e Reggae, descobriu a paixão pelo teatro musical e, recentemente, esteve em cartaz com “A Cor Púrpura” e “Disney Princesas – O Espetáculo”. Lola se inscreveu no ‘Voice’ no ano passado e, apesar de tímida, sente que é capaz de emocionar através de sua voz. Nas ‘Audições’ cantou “Fim de Tarde”, de Fat Family, virou todas as cadeiras e escolheu o Time IZA/ Mumu.

Igor Santos – 25 anos | Novo Gama – GO
Natural de Brasília (DF), Igor mora em Novo Gama (GO) e começou cantando na igreja. Apesar de ser formado em Jornalismo, o jovem seguiu seu coração e deixou a música falar mais alto em sua carreira. Gosta de Pop internacional, Rock e R&B. Com o apoio de amigos que já cantavam, ganhou espaço na noite e se apresenta em barzinhos, festas, casamentos e restaurantes; tem agenda de domingo a domingo. Depois de diversas inscrições para o reality, deu certo! Para as ‘Audições às Cegas’ ele escolheu “Tennessee Whiskey”, do cantor country Chris Stapleton, e garantiu vaga no Time Teló.

Natália Nó – 29 anos | São Paulo – SP
Nascida em Natal (RN), Natália atualmente mora em São Paulo (SP) e começou a cantar ainda criança por incentivo da família. Aos 19 anos, entrou para a banda Plutão Já Foi Planeta e, em 2016, participou com o grupo do ‘SuperStar’. Viu diversas oportunidades surgirem, chegando a tocar no Lollapalooza e no Rock in Rio. Em 2020/2021, decidiu seguir sua própria carreira. Cantora e compositora, ela gosta de Pop com pitadas de Soul e está animada para participar do ‘Voice’ nessa nova fase de sua vida, mais madura. Nas ‘Audições’, cantou “Bang”, de Anitta, e garantiu vaga no Time Brown.

Grazi Vilanueva – 43 anos | João Pessoa – PB
Cantora profissional e natural de Campo Grande (MS), Grazi tem três filhos e vive com o marido em João Pessoa (PB). Começou a cantar aos sete anos de idade no clube de karaokê do pai. Quando tinha 19 anos, se mudou para a capital da Paraíba e foi vocalista da banda Onda Loka. Casou-se com o tecladista do grupo e os dois começaram a se apresentar juntos. Em 2016, postou alguns vídeos cantando com o filho de três anos e o sucesso foi imediato. Tem carreira solo e uma banda com o marido e a filha mais velha. Nas ‘Audições’, escolheu “Baby”, de Caetano Veloso, e garantiu vaga no Time Lulu.   

Bruna Bento – 21 anos | Nova Friburgo – RJ
Bruna é natural de Nova Friburgo (RJ) e atualmente se divide entre a música e o trabalho de sacoleira, ajudando o irmão a revender roupas por cidades no interior de São Paulo e Espírito Santo. Bruna gosta de compor e traz para as suas letras as causas em que acredita. Já lançou um clipe autoral, a música “Once Upon a Time”, sobre resistência do povo preto, inspirada no movimento Black Lives Matter. A jovem gosta de R&B, Pop e MPB, se apresenta em casas de shows e eventos. Nas ‘Audições’, cantou “Love On The Brain”, de Rihanna, e escolheu o Time Brown.

Elô – 22 anos | Rio de Janeiro – RJ
Nascida e crescida em Nova Iguaçu (RJ), onde trabalhava como recepcionista em uma clínica médica, Elô largou tudo para viver de música e se mudou para o Centro do Rio de Janeiro. Atualmente, ela se apresenta em eventos e está formando um grupo para acompanhá-la. Começou na música participando da fanfarra de sua escola e rodava a cidade se apresentando com o grupo. Aprendeu a tocar flauta doce, lira e violão. Aos 18 anos, resolveu iniciar a sua própria carreira. Nas ‘Audições’, cantou “Hoje Eu Quero Sair Só”, sucesso de Lenine, e garantiu vaga no Time IZA/ Mumu.

Guga Salles – 18 anos | Rio de Janeiro – RJ
Guga começou a cantar quando tinha apenas três anos de idade. Seu pai, que era dono de uma pizzaria, sempre o incentivou e passou a empresariar sua carreira. Em 2020, aos 14 anos, Guga participou do ‘The Voice Kids’ e chegou até as quartas de final. Fã de sertanejo, ele já abriu shows para grandes artistas como Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa e Wesley Safadão. Além de cantor, Guga também é compositor e tem duas músicas autorais disponíveis em suas redes sociais. Nas ‘Audições’, cantou “Por um Minuto (Per Un Minuto)”, de Bruno & Marrone, e garantiu vaga no Time Teló.

Dominique – 24 anos | Salvador – BA
Natural de Salvador (BA), Dominique nasceu em uma família de ascendências africana, portuguesa e indígena. Começou na música aos cinco anos, cantando em um restaurante com karaokê. Com 12 anos, fez aulas de canto e participou de festivais. Cantora e compositora, atualmente mora em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), e tem um projeto de voz e piano com o namorado. Está produzindo seu disco e faz shows em barzinhos e eventos pela cidade. Nas ‘Audições’, cantou “O Que é o Amor”, de Arlindo Cruz, e virou a cadeira para o Time Lulu.

Confira como estão os times:

Time Brown – Matu, Amanda Maria, Chelle, Arthur e Matheus, Danny Ribeiro, Rodrigo Castelanni, Luker, Joara Mainenti, Natália Nó, Bruna Bento

Time IZA/Mumu – Luana Camarah, Johnny Maick, GUT, Thais Ribeiro, Rayane Fortes, Júlia Vargas, Marquinho Osócio, Carol Moura, Lola Borges, Elô

Time Lulu – Phil Zaq, Ivan Barreto, The Frans, Tamar, Anne Glober, TON, Sabrina Iwata, Dri Santana, Grazi Vilanueva e Dominique

Time Teló – Sergio Augusto e Bruno, Natie e Vivi, Renan Zonta, Agatha Henriques, Flavinha Rocha, Marcela Borges, Thainara e Thatiane, Tay Rodriguez, Igor Santos, Guga Salles

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo