Noticias

Tirullipa atrai mais de 6 mil pessoas para circo em feriadão de Dia das Crianças

Humorista atrai milhares de adultos e crianças e segue em cartaz com o Circo do Tirú

Tirullipa reuniu milhares de espectadores para o Circo do Tirú no Dia das Crianças! Mais de 6 mil adultos e crianças se divertiram no feriado prolongado em oito sessões lotadas do espetáculo Abracadabra, em São Paulo!

O humorista com 65 milhões de fãs nas redes sociais abriu três novos horários na última quinta-feira (12), Dia das Crianças, e atraiu centenas de famílias a seu circo, localizado no Anhembi (zona norte da capital paulista).

O Circo do Tirú também ganhou espaço nas agenda cultural paulistana e recebeu elogios da crítica especializada. Tirullipa abriu seu picadeiro para veículos de imprensa acompanharem as sessões especiais no feriadão!

Abracadabra – Um Circo Musical de Frederico Reder homenageia a infância de avós, pais e filhos presentes no auditório. Ao lado das filhas Lunna, de 8 anos, e Layla, de 12, Tirullipa consegue prender a atenção dos pequenos com tecnologia de última geração: mega telão de led, mais de uma tonelada de sonorização, dez toneladas de cenários e mais de 250 refletores de luzes interativas.

Após lotar plateias no Dia das Crianças, o Circo do Tirú segue aberto com sessões para toda a família às sextas, sábados e domingos! Confira a agenda:

TEMPORADA – SÃO PAULO

LOCAL: CIRCO DO TIRÚ NO ANHEMBI – Av. Olavo Fontoura, 1950 – Vila Baruel, São Paulo – SP, 02510-110

SESSÕES

SEXTA-FEIRA – 20H30

SÁBADOS E FERIADOS – 17H30 E 20H30

DOMINGOS – 15H00 E 17H30

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo