AudiênciaNoticias

TNT lidera audiência de TV por assinatura com a 67ª Edição do Grammy®  

No último domingo, dia 2 de fevereiro, durante a exibição da 67ª edição do GRAMMY®, a TNT liderou o ranking da televisão por assinatura de forma isolada entre o público total, com vantagem de 30% para o segundo colocado. Foi registrado um aumento de 13% de audiência em comparação à edição de 2024. 

Ao longo da transmissão, a TNT ainda registrou um aumento de mais de 100% em sua audiência média do horário, em comparação às seis semanas anteriores. A cerimônia completa está disponível na plataforma de streaming Max pelas próximas duas semanas, para que os espectadores possam reviver os melhores momentos. 

Fontes

Fonte 1: Kantar IBOPE Media Brasil | 15 mercados | 02.02.25 | 21h15 – 25h54 | P4+ | Rat# – Kantar IBOPE Media não verifica cálculos manuais e etiquetas de programação são fornecidas pelas redes 

Fonte 2: Kantar IBOPE Media Brasil | 15 mercados | 02.02.25 vs. 6 semanas | 21h15 – 25h54 | P4+ | Rat# – Kantar IBOPE Media não verifica cálculos manuais e etiquetas de programação são fornecidas pelas redes 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo