Televisão

TNT lidera na TV paga com a transmissão do Oscar 

A 95ª edição do Oscar, maior premiação do mundo do cinema, posicionou a TNT na liderança de audiência entre todos os canais de TV por assinatura na noite do último domingo, dia 12 de março. A transmissão ao vivo teve apresentação de Ana Furtado com comentários de Michel Arouca e da convidada especial Camila Morgado. Caroline Ribeiro e Aline Diniz tiveram acesso especial ao tapete vermelho e comentaram com os artistas indicados toda a emoção da festa. 

A premiação representou um crescimento de 300% na audiência do canal em relação às seis semanas anteriores e liderou, de forma isolada, o ranking geral da TV por Assinatura entre total indivíduos. Além disso, a transmissão da edição de 2023 foi a de maior audiência dos últimos três anos. 

O grande destaque foi a produção “Tudo em todo lugar ao mesmo tempo”, que levou sete estatuetas para casa: Jonathan Wang, Daniel Kwan e Daniel Scheinert receberam o prêmio de Melhor Filme; Michelle Yeoh levou a estatueta de Melhor Atriz por sua performance no mesmo longa; Jamie Lee Curtis também conquistou seu primeiro Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante e Ke Huy Quan foi o ganhador em Melhor Ator Coadjuvante. Na categoria Melhor Documentário, “Navalny”, disponível na HBO Max, foi premiado com o Oscar. 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo