Curiosidades

TĂșlio Maravilha conta o ‘segredo’ dos mil gols: sexo antes da entrada em campo

No novo episĂłdio do podcast Acompanhadas, ex-futebolista comenta sobre carreira, futebol, sexualidade e nudez sem filtros

Nesta segunda-feira (14), o podcast Acompanhadas – patrocinado pelo Fatal Model – maior portal de acompanhantes do Brasil, recebeu o ex-futebolista e trĂȘs vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro, TĂșlio Humberto Pereira Costa, mais conhecido como TĂșlio Maravilha, para um bate-papo sobre carreira, futebol, sexualidade e nudez. O profissional, que carrega 30 clubes e mais de mil gols na carreira, falou abertamente sobre as polĂȘmicas dentro e fora do campo, vida pessoal e profissional.

Comandado por Nina Sag, Acompanhante e Diretora de Comunicação do Fatal Model, o episĂłdio tambĂ©m teve como co-host Paula Assunção, Acompanhante e embaixadora da plataforma. Ao apresentar o convidado da vez, Sag inicia o episĂłdio com a frase: “O profissional tem como especialidade botar a bola para dentro”. 

Em uma conversa animada, descontraĂ­da e com partes picantes, o episĂłdio tambĂ©m falou sobre assĂ©dio e sexualidade dentro do futebol. A participação do ex-futebolista se inicia justamente com uma anĂĄlise sobre a Ă©poca em que esteve em campo. Em suas prĂłprias palavras, o assĂ©dio nĂŁo era tĂŁo forte como hoje: “Era um momento no qual o Ă­dolo era tratado com mais respeito, mas sempre tinha uma fĂŁ que tentava alguma coisa. Hoje em dia, vocĂȘ dĂĄ uma olhada ou um clique e as pessoas jĂĄ buscam por algo. É muito diferente”, diz.

No aspecto da saĂșde, as apresentadoras comentam sobre o “shape” do ex-futebolista, que tem 54 anos e uma qualidade de vida invejĂĄvel, o que abre o gancho para que o profissional comente sobre a mudança na forma de treinamento entre os jogadores de futebol. 

“Hoje, o atleta joga atĂ© os seus 35, 40 anos. É uma preparação feita dentro e fora do campo, com equipamentos e suplementos naturais. Antes, o corpo tĂ©cnico achava que a musculação deixava o jogador pesado, sem velocidade, mas, se realizada da forma correta, o jogador ganha mais força muscular para aguentar o calendĂĄrio. Antes, o jogo era sĂł de fim de semana e o corpo tinha mais tempo de descanso, agora, os atletas jogam de quarta e domingo”, diz.

Ao tentar tirar algo de TĂșlio, a co-host Paula Assunção aproveita a temĂĄtica para perguntar: E quais outros exercĂ­cios eram indicados?. Sem delongas, TĂșlio responde: “Eu sempre fui um aficionado. Sexo faz bem para o casamento, para a pele, para o bom humor e para a autoestima. Eu sempre falei isso para todo mundo. Antes dos jogos eu gostava sempre de ter uma relação para poder entrar em campo levinho, inspirado e apaixonado. Bom salientar que sempre foi com a minha esposa. AĂ­, no jogo, nĂŁo dava outra: era 2, 3 gols de uma vez”.

As apresentadoras tambĂ©m indagaram sobre a polĂȘmica capa da revista G Magazine. “Eu jĂĄ estava casado. NĂłs ficamos 5 anos curtindo, sem filhos, apaixonados e surgiu o convite. Vamos fazer, Ă© um dinheiro a mais, Ă© uma verba. O cachĂȘ girava em torno de um milhĂŁo na Ă©poca. Eu sempre pedia para que minha mulher participasse no set para me deixar confortĂĄvel. Hoje eu nĂŁo faria outra capa. Os princĂ­pios sĂŁo outros. Preferimos a intimidade entre nĂłs mesmos”, finaliza.

Lançado em janeiro, o podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.

Os episĂłdios tĂȘm, em mĂ©dia, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados. 

A entrevista Ă© feita em formato bate-papo. JĂĄ estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno, entre outros.

O podcast Acompanhadas pode ser acessado atravĂ©s do canal no Youtube ou pelo Spotify.

Sobre o Fatal Model:

O Fatal Model Ă© o maior site de anĂșncios para acompanhantes do paĂ­s. A empresa tem como missĂŁo ajudar a organizar e dignificar a profissĂŁo de acompanhantes, atravĂ©s de uma plataforma de anĂșncios onde segurança e respeito estĂŁo em primeiro lugar. Desde 2016, a plataforma utiliza a tecnologia para proporcionar um ambiente profissional, seguro e assertivo, tanto para os 20 milhĂ”es de usuĂĄrios que acessam o site mensalmente, como para os mais de 20 mil anunciantes ativos.

Somente no ano de 2020, o Fatal Model registrou mais de 100 milhÔes de usuårios e 275 milhÔes de acessos. A empresa conta com mais de 300 colaboradores, que trabalham diariamente para que a profissão de acompanhante seja respeitada e acima de tudo, vista pela sociedade como um trabalho digno como qualquer outro.

Com o objetivo de romper preconceitos e paradigmas e combater a discriminação contra os profissionais da årea, o Fatal Model tem investido cada vez mais em comunicação em prol de respeito, dignidade e segurança. Em 2023, a empresa ampliou o acordo de patrocínio com o EC Vitória e patrocinou oito campeonatos estaduais. A marca também estå presente nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi Ă© jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente Ă© CEO do TĂŽ Na Fama!, portal parceiro de conteĂșdo do IG e apresentador do Programa TĂŽ Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. AlĂ©m disso Ă© colunista no CartĂŁo de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais alĂ©m de jĂĄ ter sido colunista tambĂ©m no ObservatĂłrio dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi
BotĂŁo Voltar ao topo